Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
stela2009   são josé do rio pardo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
castro   são paulo
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
rondineli   brasília - DF

Primeira Externa.

Por: lfdo20  

Em: 11/06/2008 11:52

Oi galera, finalmente fiz uma cena externa nos meus treinamentos de Vray. E foi interessante tb pq nunca tinha tinha modelado tanto, finalmente aprendi a trabalhar com edges, extrude, vertex. Até fechar buraco na malha eu fiz. rsrs Depois apanhei um pouco no mate/shadow, tinham várias opções aparentemente iguais, nas propriedades do objeto, no matte do max e no matte do vray, e mesmo vendo tutoriais a coisa não saia do lugar, depois de algumas horas, tentando eu achei a opção que fazia a diferença. Inicialmente os materiais ficaram muito vivos, e consegui ajusta-los pra parecerem mais reais no ambiente. Acho que a única coisa que não ajudou na realidade foi esse ambiente de campos verdejantes, mas foi a primeira foto que eu achei que cabia o prédio e gostei do resultado. Depois vou tentar colocar ele no meio de outros prédios. Acho que vou tb tentar usar um vray dirty pra treinar. Podem dar as criticas e comments. Abraço.
boa tarde lfdo20, sua modelagem ficou mt boa, vc só precisa dar uma melhorada na entrada, pois os tijolos parecem estar fora de proporção, experimenta usar nos vidros, material ray trace pra dar mais realidade, e quanto ao fundo procure o plugn greble na 3d1 que vai te ajudar bastante com os prédios... tbm seria legal colocar umas pessoas e veiculos para dar nocção de proporção. fica com Deus...
Vou tentar achar um fundo melhor e corrigir os tijolos, mas eu uso o vray, e ele não aceita material raytrace. Valew.. Abraço..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 23 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.