Casa em Guarajuba-BA

Por: fredbcunha  

Em: 12/06/2008 19:54

aê galera, esse é minha primeira participação no forum, estou postando essa que acaba de sair do forno. Critiquem, pontuem, esculhambem, rasguem o verbo, afinal estamos aqui pra isso, corrigirmos as falhas pra melhorar sempre. Valeu, e espero que gostem. Programas usados: Arqui 3D + CAD 2006 MAX 09 + Vray 1.5 R3 Ainda não passou pela pós produção no PS.
opa cara bem vindo ao forum, bom gostei muito das 2 imagens, so a 1º q o telhado da pra ver do outro lado xD, e tb o terreno q acaba do nd hehe, gostei muito da 2º imagem Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
E ai Fred!!! Bem Vindo ao 3d1! Na minha opinião eu acho que essas imagens estao "horriveis" e que vc deveria desistir desse negocio de 3d! Brincadeira... Muito boas as imagens. Acho q a 1ª esta melhor que a segunda. E um dia eu aprendo a fazer essa grama!!! Abraçao cara!!!
É o que tem!
soh enxe umas vegetacao uns mato ali no lado pra n fica aparecendo o infinito ! a imagem em si ta mto boa! flw
Muito show!!! Sem comentários! Abraço
Aê Galera valeu pelos comentários, como esse material não foi finalizado ainda, pois houve modificação do projeto. Vou tentar resolver essas pendências com a questão do infinito... hehehe sempre me preocupo muito com isso... e outras mais... mas continuem postando... Léo, valeu garoto... vc chega lá... a grama não é muito dificil de fazer... qualquer dia desses te dou uns toques... Abraços a todos...
parabéns!!! nota 10
Levizz
? Engenharia Civil
legal... percebi tambem q o terreno tá quadrado..e as imagens estão um poco escura e se colocasse um bg com nuvens ficaria melhor...mas muito bom..ah e se aplicasse um material de madeira nos pilares ai sim showw...mas q casona bonita heim..parabens..
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Aí galera, mais duas imagens postadas... o projeto tá sofrendo mudanças ainda por isso não fiz a pós produção no PS. Podem meter bronca...
kra essa grama tá sensacional, como fez ela? displacement? fur? dá umas dicas ai.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.