"fredbcunha" disse: Ae galera, andei um tempo sumido, maior correria... brigadão pelos posts... É isso aí Léo, essa grama é o diferencial... hehehehe... O segredo é o seguinte, dá pra modelar um trecho 2x2m usando um plane pra fazer o "tapete", vcs modelam um filete de grama e usa o compond objects scatter pra distribuir a grama no tapete. Não esqueçam de variar tamanho e giro com o Scatter, pra não ficar parecendo que a grama tá penteada. Aplica o material de grama e mapeia. Vai ficar bem pesado, mas transformando em Vrayproxy e distribuindo como se faz com grama em tapete, fica bem leve. Evitem colocar reflexo no material da grama pra não sobrecarregar o render. É isso aí... Bom, vamos ver como essa notícia vai cair sobre o mundo da CG... hehehe Abraço a todos.Rapá...do céu eu sou leigo mesmo no max, não dei conta de fazer essa grama.... seria mto pedir um tutorial pra galera tipo assim com imagens mostrando um passo a passo...pq essa grama realmente ficou mto boa. um abraço meu velho!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 439
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .