Casa em Guarajuba-BA

Por: fredbcunha  

Em: 12/06/2008 19:54

fredbcunha...............d++++++.. ^^ muito loko!!!!!!!! parabens!!!!!!!! entao... a grama...ta muito boa!! como vc fez??? ^^ vc modelou td??... parabens!!! t++ abraço!!!!!
Essa grama é o segredo!!! Receita de familia ai... no dia que ela for revelada... o mundo do 3d vai sofrer reviravolta. Aew Fred, tão otimas as imagens... A casa ficou mais simpática vermelha... gostei!!! Abraço cara. Boa Sorte!!! Parabens!!!
É o que tem!
Ae galera, andei um tempo sumido, maior correria... brigadão pelos posts... É isso aí Léo, essa grama é o diferencial... hehehehe... O segredo é o seguinte, dá pra modelar um trecho 2x2m usando um plane pra fazer o "tapete", vcs modelam um filete de grama e usa o compond objects scatter pra distribuir a grama no tapete. Não esqueçam de variar tamanho e giro com o Scatter, pra não ficar parecendo que a grama tá penteada. Aplica o material de grama e mapeia. Vai ficar bem pesado, mas transformando em Vrayproxy e distribuindo como se faz com grama em tapete, fica bem leve. Evitem colocar reflexo no material da grama pra não sobrecarregar o render. É isso aí... Bom, vamos ver como essa notícia vai cair sobre o mundo da CG... hehehe Abraço a todos.
muito boa essa grama! nao conhecia essa tecnica ai! so to achando suas imagens muito escuras! vc mecheu no color mapping? ta usando qnt no environment? ta ficando muito bom! parabens?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Soltou o doce hein moleque... Muito legal essa tecnica.. Vo estudar e tentar pra ver se consigo fazer igual. Abraçao Fred. Vlw pela contribuição!!!
É o que tem!
Nossa essa técnica da grama é a que deu o melhor resultado que eu ja vi até hoje parabens, mesmo... o engraçadp e que comigo o proxy sempre da algum tipo de problema... mas vou tentar essa sua tecnica, sincermente mesmo se eutiver que comprar um(uns) pcs novos para chegar a esse resultado terá valido a pena. Parabens e abs! Ha sua iluminação esta excelente tb parabens, quando fechar a cena nao esquece de postar abs!
Seja bem vindo no forum fredbcunha, por esse trabalho vejo que vc tem mto talento no ramo....modelagem perfeita e na minha opinição vc deve melhorar só a iluminação. no mais ta mto bom
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
gostei da dica da grama..não conhecia esse metodo...car tá ficando show sua externa....vê se coloca um caustic nessa agua da psicina vai ficar show...
Vixe, 3 meses de sumiço, dá pra pensar que eu morri e tudo... hehehehe. Mas estou bem vivo e de volta... assim que der, eu posto essa imagem finalizada. Quem quiser dar uma olhada nuns trabalhos meus é só visitar meu blog. http://rca3d.blogspot.com é isso aí... abraço
fredbcunha! seu blog nao ta dando para entrar!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.