Maquete para críticas e sugestões

Por: vagneras  

Em: 13/06/2008 20:29

Boa noite pessoal! Trabalho para ser entregue semana que vem, aceito sugestões... Obrigado... Render Mr Max 9
cara esta ,show otima, otima, hermosa,beautifull,linda.. não trabalho com mr..:D não tenho palavras.. parabens!! excelente trabalho!! _____________________________ (Eu sou a lenda) agora vem ai ( hancock)..
gostei muito cara dificilmente eu consigo um branco assim abraços
muito bom gostei principalmente da ultima imagem, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Vagner Almeida dos Santos: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO... ;) sobre a sua cena vc consegue bons resultados com o MR mas tem uma coisa nos seus renders que tira bastante o realismo; eu tenho a leve impressão que vc usa o "logharitmic" "exposure control" pra fazer essa seu render.Na primeira imagem veja que a iluminação direta(sol) está muito forte; é tanto que está aparecendo chapado as telhas da sua cobertura; elas estão meio brancas; na segunda imagem a minha única crítica construtiva é esse vidro da luminária(pequena)_(quantidade:duas) que está na grama; ele está meio escuro!! :? na quarta imagem notei que falta um ajuste na textura das pedras do lado esquerdo da imagem; a mesma está chapada e sem texturas(toda branca). Se estiver usando o controle de exposição no environment do MR cara é melhor vc desligá-lo porque esse controle não aceita muitos recursos do MR como um parti volume e nem hair and fur detalhado no fio. Essas são minhas únicas observações; no mais sua cena está lindona. ;) Parabéns! "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Achei o trabalho muito bem feito. A única alteração que eu faria seria diminuir o tamanho do mapeanto do mosaico português. Marco.
Marco.
Valeu pelas dicas pessoal... Vou colocar em prática as sujestões. Faz quase um ano que comecei a mexer com 3d, e ainda sei muito pouco. Tudo que aprendi foi aqui no site... hoje trabalho e me sustento fazendo maquete eletrônca... então só tenho a agradecer a família 3d1.... Mais uma coisa, danilo o que seria o "logharitmic" exposure control, e onde fica no max...
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Vagner Almeida dos Santos: ai cara! tudo bem? o "logharitmic exposure control" é um algoritmo matemático que está presente na ficha environment(8)teclando "8" como tecla de atalho do seu max. ;) o controle de exposição baseado em cálculos logarítmicos a meu ver não são muito bons para efeitos de iluminação no MR porque não aceitam recursos como shaders parti volume e nem hair and fur detalhados em cada fio,fora muitos outros recursos.Quando vc abre a aba do environment(teclando 8) no max irá aparecer um quadro com a opção do environment e do controle de exposição.Se habilitar o "logharitmic exposure control" terá que colocar no MR sun algo em torno de 1,00 a 1,02 no multiplier da luz e deixar a MR sky um pouco mais forte pra atenuar as sombras. Porém se deixar em "none"(nenhum) o controle de exposição é bem melhor porque passa a aceitar todos os recursos do MR; a única diferença é que vc tem que colocar no multiplier da MR sun algo em torno de 0,010 a 0,012...13 dependendo da cena é claro; e aumentar o MR sky pra algo em torno de 0,45(podendo ser mais ou menos)dependendo da cena é claro.É normal que durante uma hora dessas na viewport do Max(perspective)o desenho fico todo preto; mas na hora do render com o FG habilitado e todos os outros recursos(environment um shader MR PHYSICAL SKY) ou "mad phisical sky" nos conformes sai tudo uma maravilha. Bem é isso ai cara; espero ter te ajudado um pouco com essas explicações bem simples.Abraços e Parabéns pela imagem; gostei muito! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Oi Vagner, Achei tudo meio branco demais. Eu experimentaria dar uma "alaranjada" na luz do sol. Do resto achei show

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 23 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.