Maquete para críticas e sugestões

Por: vagneras  

Em: 13/06/2008 20:29

Boa noite pessoal! Trabalho para ser entregue semana que vem, aceito sugestões... Obrigado... Render Mr Max 9
cara esta ,show otima, otima, hermosa,beautifull,linda.. não trabalho com mr..:D não tenho palavras.. parabens!! excelente trabalho!! _____________________________ (Eu sou a lenda) agora vem ai ( hancock)..
gostei muito cara dificilmente eu consigo um branco assim abraços
muito bom gostei principalmente da ultima imagem, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Vagner Almeida dos Santos: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO... ;) sobre a sua cena vc consegue bons resultados com o MR mas tem uma coisa nos seus renders que tira bastante o realismo; eu tenho a leve impressão que vc usa o "logharitmic" "exposure control" pra fazer essa seu render.Na primeira imagem veja que a iluminação direta(sol) está muito forte; é tanto que está aparecendo chapado as telhas da sua cobertura; elas estão meio brancas; na segunda imagem a minha única crítica construtiva é esse vidro da luminária(pequena)_(quantidade:duas) que está na grama; ele está meio escuro!! :? na quarta imagem notei que falta um ajuste na textura das pedras do lado esquerdo da imagem; a mesma está chapada e sem texturas(toda branca). Se estiver usando o controle de exposição no environment do MR cara é melhor vc desligá-lo porque esse controle não aceita muitos recursos do MR como um parti volume e nem hair and fur detalhado no fio. Essas são minhas únicas observações; no mais sua cena está lindona. ;) Parabéns! "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Achei o trabalho muito bem feito. A única alteração que eu faria seria diminuir o tamanho do mapeanto do mosaico português. Marco.
Marco.
Valeu pelas dicas pessoal... Vou colocar em prática as sujestões. Faz quase um ano que comecei a mexer com 3d, e ainda sei muito pouco. Tudo que aprendi foi aqui no site... hoje trabalho e me sustento fazendo maquete eletrônca... então só tenho a agradecer a família 3d1.... Mais uma coisa, danilo o que seria o "logharitmic" exposure control, e onde fica no max...
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Vagner Almeida dos Santos: ai cara! tudo bem? o "logharitmic exposure control" é um algoritmo matemático que está presente na ficha environment(8)teclando "8" como tecla de atalho do seu max. ;) o controle de exposição baseado em cálculos logarítmicos a meu ver não são muito bons para efeitos de iluminação no MR porque não aceitam recursos como shaders parti volume e nem hair and fur detalhados em cada fio,fora muitos outros recursos.Quando vc abre a aba do environment(teclando 8) no max irá aparecer um quadro com a opção do environment e do controle de exposição.Se habilitar o "logharitmic exposure control" terá que colocar no MR sun algo em torno de 1,00 a 1,02 no multiplier da luz e deixar a MR sky um pouco mais forte pra atenuar as sombras. Porém se deixar em "none"(nenhum) o controle de exposição é bem melhor porque passa a aceitar todos os recursos do MR; a única diferença é que vc tem que colocar no multiplier da MR sun algo em torno de 0,010 a 0,012...13 dependendo da cena é claro; e aumentar o MR sky pra algo em torno de 0,45(podendo ser mais ou menos)dependendo da cena é claro.É normal que durante uma hora dessas na viewport do Max(perspective)o desenho fico todo preto; mas na hora do render com o FG habilitado e todos os outros recursos(environment um shader MR PHYSICAL SKY) ou "mad phisical sky" nos conformes sai tudo uma maravilha. Bem é isso ai cara; espero ter te ajudado um pouco com essas explicações bem simples.Abraços e Parabéns pela imagem; gostei muito! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Oi Vagner, Achei tudo meio branco demais. Eu experimentaria dar uma "alaranjada" na luz do sol. Do resto achei show

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 698

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.