Banheiro VRAY

Por: julio.bonfante  

Em: 19/06/2008 10:43

Fala pessoal tudo bem ? to desenvolvendo esse projeto para uma empresa de granitos...
Muito bonito o banheiro, principalmente seguindo esse estilo clean. Achei a ilumiaçao um pouco forte. No mais ta muito bonito, meus parabens. Abç
Aqui vai outr vista !!!!!
muito boa a iluminação e os materiais, da onde vc tirou as texturas pros materiais? abraço
Os granitos eu fotografei direto no cliente pra usar como textura, para os outros materiais sempre dou uma boa olhada nesse site http://www.cgtextures.com tem bastante coisa lá em alta resolução ! abraços
www.juliobonfante.com
Sua cena está muito boa, so uma coisinha, arruma o displace da toalha, ela está parecendo um tipo de tiojolo, vc suavizando isso, sua cena vai ficar super show!!! tenta tirar so um pouco de contraste, de resto acho que é soh.. Parabens pelo trabalho!
Opa muito bom, essas iluminações estouradas deixam a cena muito real.
E ae Júlio Bonfante, blz? Bela cena cara, somente as toalhas que estao um pouquinho estranhas como jah disseram ae, mais esta de parabens pela cena. Concordo com o Andeciuala, nao digo sempre, mais as vezes essa luz estourada da um toque a mais mesmo. Abraço.
Nossa que imagem real!! Só achei que abusou muito dos reflexos nos materiais, deixando um pouco confuso de entender. No mais, tá show, a empresa que te contratou vai ficar satisfeita. :lol:
Humildade e sabedoria sempre!!!
boa imagem!!! Usou camera fisca do vray, e quantas luzes (quais os tipos)?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 746

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.