Serviço relâmpago

Por: Carlos Eduardo  

Em: 20/06/2008 00:16

E ae galera... postando mais uma imagem Essa interna foi um serviço relâmpago que eu peguei ha dois anos atrás, peguei o projeto às 8 da noite pra entregar de manhã... foi suado mais, mas graças a Deus, deu tudo certo! Créditos do projeto do rack e decoração: Arquiteta Júlia de Sá. C&C são sempre muito bem vindos :D . T+
Muito Bom mesmo, e incrivel como fico belo, com o pouco tempo que teve, isso significa que es um excelente profissional... Meus sinceros parabens... Quando crescer quero ser como vc...... rsrsrsrs Um abraço... Fui!!!
Sinceramente Se Ha Dois Anos Atraz Vc JÁ Tinha A Biblioteca do Evermotion, Parabens...e Pra Epoca Vc JÁ Estava Assim...imagina Agora...muito Boa Imagem
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Veleu pessoal!!! Danroberty: estuda ae que vc chega bem mais longe kra... Essa imagem foi meio sorte de iniciante, eu fiz a iluminação baseada em uma outra cena pronta que eu tinha, ai fui ajustando algumas coisinha pra chega nesse resultado... mas nem sempre isso da certo, estou fazendo um cena hoje e apanhando bastante, + o pessoal é bem legal aqui, ajuda bastante... faz apenas algumas horas que fiz meu registro e já estou sendo ajudado... ha muito tempo venho acompanhando o fórum, mas só agora resolvi me registra, e esta sendo muito bom hehehe sandesigner: É verdade o evermotion me salvou rs... não sou muito bom na modelagem no max... mas to aprendendo divagarzim... eu fazia tudo no CAD e depois importava pro max, agora to aprendendo um pokim no max tb. =) Valeu ae... Abraço pra vcs!!!
Oi Carlos Eduardo, Ficou ótima a imagem, gostei bastante! Queria saber como vc fez a luz na janela? Que luz vc colocou para dar essa sensação..da janela branquinha com degrade na cortina, como se a luz fosse sumindo...? fala ae! Agradeço a resposta!
Nossa cara espetacular seu trabalho parabens! Qual o render? quanto tempo de render? Flw! :D
Parabens cara! Tua cena está otima! So não gostei da plantinha em cima do rack... poderia ser uma vegetação melhor... algo mais sofisticado. O resto está perfeito!!!
É o que tem!
Belissima cena cara. Os materiais muito bons, iluminação tambem. Só achei o rack meio duro, podeira dar uma chanfrada nele. Abraços
Cara, acho q não consigo fazer um quarto tão rápido assim. Tá tudo muito bom, só achei q o mapeamento da madeira do rack estão todos na mesma direção, se vc colocar os veios da madeira na direção do lado maior de cada peça vai ficar show. No mais tá sensacional.
http://officinatres.blogspot.com/
Muito bom seu projeto gostei mesmo, parabens cara..
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.