Veleu pessoal!!!
Danroberty: estuda ae que vc chega bem mais longe kra... Essa imagem foi meio sorte de iniciante, eu fiz a iluminação baseada em uma outra cena pronta que eu tinha, ai fui ajustando algumas coisinha pra chega nesse resultado... mas nem sempre isso da certo, estou fazendo um cena hoje e apanhando bastante, + o pessoal é bem legal aqui, ajuda bastante... faz apenas algumas horas que fiz meu registro e já estou sendo ajudado... ha muito tempo venho acompanhando o fórum, mas só agora resolvi me registra, e esta sendo muito bom hehehe
sandesigner: É verdade o evermotion me salvou rs... não sou muito bom na modelagem no max... mas to aprendendo divagarzim... eu fazia tudo no CAD e depois importava pro max, agora to aprendendo um pokim no max tb. =)
Valeu ae... Abraço pra vcs!!!