Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
bender   Lajeado-RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
fcalves   São Paulo - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
sosmonster   são paulo - SP
cheida   vila velha
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

Serviço relâmpago

Por: Carlos Eduardo  

Em: 20/06/2008 00:16

bem legal, mas cade os puchadores do ármario?
Ola pessoal...valeu ai as dicas e os comentários... Desculpem a Demora... andei meio afastado do fórum...e Só vi as mensagens agora... Oi Kaki... Obrigado...Sobre a luz... eu acho q é uma direct (faz tempo)... eu lembro que tive um problema com a janela... e como a janela nem aparecia, porque tinha a persiana, tirei a janela e deixei só o vão, assim, iluminou + o ambiente... mas deu uma estourada na persiana...+ achei q ficou legal... porque fez esse degrade que você falou... =) fala Paulo... tudo bem... o render foi V-ray e demorou +- 3 horas... valeu! Olá leomacz.arq... valeu pela dica... essa plantinha não combinou muito mesmo.. é que na hora foi meio correria... + valeu ae E ae Grasiano... esse realmente foi um descuido terrível... isso pra mim hoje é lei... esses pequenos detalhes fazem realmente a diferença... grande dica... valeu Carlos... e ae xará... esse veios da madeira estão errados mesmo, acho q estão um pouco grandes tb... é igual falei pro grasiano... esses detalhes que fazem parecer mais real né... valeu abraço Sk8erboy... Valeu, Obrigado kra!!! hehehe.. bom dia Andeciuala... então... esse estilo de movel é assim mesmo... o puxador é a própria porta ou gaveta, pra abrir o pessoal deixa um vão maior onde a pessoa possa colocar a mão... e também faz um chanfro na parte interna da porta ou gaveta, pra ter onde puxar...isso ai ...valeu! Ninguém falou da poltrona "verde"... + tudo bem... hehehe Abraço a todos...T+!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 14 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.