Ola pessoal...valeu ai as dicas e os comentários...
Desculpem a Demora... andei meio afastado do fórum...e Só vi as mensagens agora...
Oi Kaki... Obrigado...Sobre a luz... eu acho q é uma direct (faz tempo)... eu lembro que tive um problema com a janela... e como a janela nem aparecia, porque tinha a persiana, tirei a janela e deixei só o vão, assim, iluminou + o ambiente... mas deu uma estourada na persiana...+ achei q ficou legal... porque fez esse degrade que você falou... =)
fala Paulo... tudo bem... o render foi V-ray e demorou +- 3 horas... valeu!
Olá leomacz.arq... valeu pela dica... essa plantinha não combinou muito mesmo.. é que na hora foi meio correria... + valeu ae
E ae Grasiano... esse realmente foi um descuido terrível... isso pra mim hoje é lei... esses pequenos detalhes fazem realmente a diferença... grande dica... valeu
Carlos... e ae xará... esse veios da madeira estão errados mesmo, acho q estão um pouco grandes tb... é igual falei pro grasiano... esses detalhes que fazem parecer mais real né... valeu abraço
Sk8erboy... Valeu, Obrigado kra!!!
hehehe.. bom dia Andeciuala... então... esse estilo de movel é assim mesmo... o puxador é a própria porta ou gaveta, pra abrir o pessoal deixa um vão maior onde a pessoa possa colocar a mão... e também faz um chanfro na parte interna da porta ou gaveta, pra ter onde puxar...isso ai ...valeu!
Ninguém falou da poltrona "verde"... + tudo bem... hehehe
Abraço a todos...T+!!!