Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
Abducted47   Limeira/Americana - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
nicollaw   caxias do sul

Externa MR para críticas.

Por: vagneras  

Em: 21/06/2008 11:14

Olá pessoal! Gostaria de receber críticas, para fazer correções... entregarei para o cliente na segunda. Desde já agradeço... Render mr max 9 Ilum. daylight
2 coisas que acho que poderiam melhorar, a escala da textura das paredes que acho que ficou muito grande e a grama que nos contornos do piso está muito falsa. No resto a imagem está muito boa, modelagem, composição e iluminação. Marco.
Marco.
só achei estranho as janelas dessa casa...não tem geito de abrir?
achei muito legal a sua cena, mas achei q poderia melhorar nas texturas, gostei da vegetaçao e da iluminaçao, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Tá no caminho meu. Mas o bump das paredes estão muito fortes, deixa mais leve que fica melhor. As telhas estão muito escuras, coloca uma cor de barro seco. O resto tá show, pode ser que a luz sky esteja muito forte, por isso a cena está meio azulada

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 22 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.