primeira maquete avaliação

Por: undernight  

Em: 21/06/2008 19:13

e ae gente essa eh a primeira vez que posto algo aki no site...ainda sou iniciante no 3D Max entã espero que vcs gostem dessa minha primeirissima maquete. Ela eh de uma escola que eu fiz como trabalho de faculdade......... Por favor deem-me suas opiniões e citem melhorias pois eu sei que há varios erros. Eu usei o VRAY mas quero aprender a usar o Mental Ray Conto com vcs !!!!!!! obrigado!!!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Undernight bem vindo a 3d1 sua maquete está muito boa vc está de parabéns , que render vc uso MR V-RAY ? só que eu achei um pouco borrada e escura na entrada , bota ai algumas árvores para dar mais vida a seu projeto , a cor ficou boa as janelas também só um pouco reflectivas , se é sua 1ª maquete de fato vc está de parabéns :D
Beleza, cara, gostei do seu projeto, muito criativo. Acho que você poderia melhorar a área externa, dar mais vida a ela, ok? Faz uma praça, põe árvores, calçada, estacionamento etc. Que telhas usou no telhado? Curiosidade somente. Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
ei undernight.. não entendi direito esta grama e estes bancos aí ficaram meio deslocados... poe um caminho aí pra eles ou então amassa a grama... abç
obrigado por postarem aki....... vou melhorar sim, vou colocar umas arvores e tal...soh não coloquei antes pq eu deixei pra fazer na ultima hora ai ficou faltando varias coisa!!! valew galera!!!!!!!!
DA pra melhora batante. A grama tem um corte muitissimo visivel, coloca mais coisas na cena. Os vidros estão bom. Modelagem: alguem cabe em baixo daquela rampa, parece com 1 metro de altura. Posta ups. Abraços
grasiano.....debaixo da rampa tem 98cm e naum eh pra ninguem entar lá(teoricamente) mas como é uma escola pra crianças certamente elas entarão correndo........tai mais uma coisa que vou modificar...deixei aberta pq no projeto ela tem uma entrada embaixo da parte mais alta...confira a perspectiva dela abaixo!!! valew!!!