Suíte - Colecionador de Miniaturas

Por: Juliano Azeredo  

Em: 21/06/2008 20:31

Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
ai Juliano muito legal kra, gostei da iluminação e dos materiais, só não gostei muito do cobertor da cama, ficou muito amarrotado heheheh, agora só uma observação, as dicróicas estão emitindo luz, mas parecem estar desligadas.
realmente esta bem estanho o cobertor, fora isso esta perfeito!
Me desculpe sou novato aqui , mas parece que os spote em cima do closet estão apagadas e la tem iluminação ?! estou certo ? valeu . AVS
Muito bom!!! Mas tem algumas manchas no teto da primeira e da segunda imagem, acho que é baixa qualidade no GI que faz isso
gostei das imagens juliano.....muito bacanas...sobre o cobertor ..ja falaram...abraço ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Adorei esse cenario, parabéns ai! tenho uma dependencia pequena, gostaria de a decorar... agora tou com umas ideias graças a essa miniatura de suite! Vlw Abraço
*Take a Great Look Toward Greatness*

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 22 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.