Iniciante Mental ray

Por: jarmouch  

Em: 24/06/2008 12:32

Fala galera essa é minha 2º imagem postada. muito obrigado por toda ajuda. eu renderizei no mental ray e usei AO e toda parafernalha de luzes GI e pererê pão duro.
Eai cara , beleza ? Gostei da imagem , mais achei que tem pontos que estão muito claros e outros muito escuros !! por exemplo o sofa !! e os cantos estão meio escuros o do teto e tal !!! abraços!!
Nossa, tá muito bom pra iniciante!! Eu também estou iniciando, mas minhas cenas ainda não estão ficando como a sua. Parabéns. E esse AO que vc disse que usou, o que é isso?
Legal mas esse couro ai deve ser de dinossauro, heheheh, desculpe kra mas não resisti a brincadeira. Estou sentindo falta de uma iluminação global melhor, e dá uma estudada também nos shaders, pois tem muito material ai que nãoe estão legal, tirando realismo da imagem, o ideal é observar como se comportam na vida real e tentar passar pro render.
Para inicio ta muito bom. Acho que precisaria tambem dar uma geral na iluminacao, a cena nao esta muito bem iluminada, e tem alguns pontos que ficaram muio estourados. Outra coisa, as luzes dicloicas, da para ver os raios de luz delas, mas nao da para ve-las no teto... Abç
Olha so tenho a te dizer que esta boa afinal es iniciante parabens estas a começa muito bem
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.