Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Eme-M   São Paulo - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Iniciante Mental ray

Por: jarmouch  

Em: 24/06/2008 12:32

Fala galera essa é minha 2º imagem postada. muito obrigado por toda ajuda. eu renderizei no mental ray e usei AO e toda parafernalha de luzes GI e pererê pão duro.
Eai cara , beleza ? Gostei da imagem , mais achei que tem pontos que estão muito claros e outros muito escuros !! por exemplo o sofa !! e os cantos estão meio escuros o do teto e tal !!! abraços!!
Nossa, tá muito bom pra iniciante!! Eu também estou iniciando, mas minhas cenas ainda não estão ficando como a sua. Parabéns. E esse AO que vc disse que usou, o que é isso?
Legal mas esse couro ai deve ser de dinossauro, heheheh, desculpe kra mas não resisti a brincadeira. Estou sentindo falta de uma iluminação global melhor, e dá uma estudada também nos shaders, pois tem muito material ai que nãoe estão legal, tirando realismo da imagem, o ideal é observar como se comportam na vida real e tentar passar pro render.
Para inicio ta muito bom. Acho que precisaria tambem dar uma geral na iluminacao, a cena nao esta muito bem iluminada, e tem alguns pontos que ficaram muio estourados. Outra coisa, as luzes dicloicas, da para ver os raios de luz delas, mas nao da para ve-las no teto... Abç
Olha so tenho a te dizer que esta boa afinal es iniciante parabens estas a começa muito bem
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 25 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.