Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo
new   Belo Horizonte - MG
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Robison915   esteio - AC
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Leo Maciel   Salvador - BA

close cozinha

Por: L.ZANLORENZI  

Em: 24/06/2008 23:45

valew pessoal pelos comentarios.. esse trampo foi bem corrido... realmente alguns detalhes passaram desapercebidos.. mas nao influem muito no resultado final... o cliente gostou... só nóis mesmo p/ achar esses detalhes. renderizado no MR. logo logo posto outra.. grande abraço a todos. ( so nao entendi o termo Corian ? )
Ola Zanlorenzi! nao achei q fosse MR tem traços do VR, entao Corian eh um tipo de material q esta revolucionando o mercado...ele esta subistituindo principalmente o Granito nas Cozinhas, eh um material que alem de seu custo altissimo tem mt durabilidade, nao mancha, nao tem emendas e vc pode modelar o q quiser nele, como por exemplo vc fazer a cuba com o proprio tampo sem emendas...e vc pode escolher diversas cores, desde branco absolutos ate cores da moda ....abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
bom trabalho my friend, como havia falado antes
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Bah, que cena linda cara. Não tenho nada pra reclamar achei tudo ótimo.
Nossa, que lindo! Estou de queixo caido!!
Parabens L.ZANLORENZI!! A cena ficou show!! Abraco
boa noite, curti seu trabalho parabens !!
www.viniciusgianelli.com.br
e aí meu chapa!!! imagem maravilhosa... particularmente acho que a chaleira denuncia um pouco o 3D devido à sua perfeição, eu deicharia ela um pouco mais fosca. a revista também poderia ter um brilhozinho, pois ta parecendo papel de jornal. claro que são opiniões pessoais, e que não diminuem em nada o seu mérito. parabéns e muito sucesso pra vc... um abraço.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Fantástico, está de parabéns!! Trabalhos assim, nos fazem querer aprender mais e mais!!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
ok muito boa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707637.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 17 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, pinart, Nuno, Reinaldo Silva, Willmitnick, Allen Anderson, Paulo Rodrigues Lima, modena3d, vanderabelo, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, mastermax, rafa.carvalho, Moura, Le_Andro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.