maquete noturna loja

Por: Ramom  

Em: 26/06/2008 11:29

oii pessoal, td bom? faz tempo q eu naum posto algo aqui, achei interessante postar ess emeu novo trabalho visto q eh a minha primeira maquete noturna, intaum precisava de dicas de vcs pra me aperfeiçoar. deem uma olhada ai e podem criticar avontade, beleza? =D
Tá bonito cara, o que estragou um pouco foi esse carro ai. É RPC? Está com as texturas estranhas. Se for 3D, melhora as texturas dele, coloca pneu preto e plástico preto no parachoque. Se for RPC, deleta que é melhor
Mental Ray User
acho que o carro tá muito pequeno, e o efeito de flash (acho que eh o lens fare) na segunda imagem ficou, particulamente, feio.
A loja ta muito bonita. Alem das dicas que o pessoal ja deu, da uma caprixadinha no ceu. Sei la poe umas estrelas. Veja que na primeira imagem, a vegetaçao esta clara, e da para ver claramente o recorte da imagem. No mais achei muito interessante. Abç
fora o q ja falaram, achei q meio exagero no bump na entrada, so arrumar o que a galera falaram que a img vai ficar bem boa... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
O flash deixa um certo realismo mas acho que atrapalha a cena. Ta bem legal as cenas. Abraço
eu daria uma melhorada no pavimento de fora.... o carro tá desprorcional tb... mas tá bom... abraços
Levizz
? Engenharia Civil
po gente, obrigado pelos comentarios! vo da uma ajeitada nele assim q eu terminar outro trampo aqui, concerteza vai ficar bem melhor. eh, o carro fico bem pequeno mesmo neh, o ford KA eh pequeno mas eu exagerei nessa cena ai, hehe.
Ramom Martins de Medeiros
achei q luz espludiou bastante e o crrao é de plastico? mas ta bom

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.