Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
tobiasbueno   São Paulo
g.neder   SP - São Paulo
new   Belo Horizonte - MG

maquete noturna loja

Por: Ramom  

Em: 26/06/2008 11:29

oii pessoal, td bom? faz tempo q eu naum posto algo aqui, achei interessante postar ess emeu novo trabalho visto q eh a minha primeira maquete noturna, intaum precisava de dicas de vcs pra me aperfeiçoar. deem uma olhada ai e podem criticar avontade, beleza? =D
Tá bonito cara, o que estragou um pouco foi esse carro ai. É RPC? Está com as texturas estranhas. Se for 3D, melhora as texturas dele, coloca pneu preto e plástico preto no parachoque. Se for RPC, deleta que é melhor
Mental Ray User
acho que o carro tá muito pequeno, e o efeito de flash (acho que eh o lens fare) na segunda imagem ficou, particulamente, feio.
A loja ta muito bonita. Alem das dicas que o pessoal ja deu, da uma caprixadinha no ceu. Sei la poe umas estrelas. Veja que na primeira imagem, a vegetaçao esta clara, e da para ver claramente o recorte da imagem. No mais achei muito interessante. Abç
fora o q ja falaram, achei q meio exagero no bump na entrada, so arrumar o que a galera falaram que a img vai ficar bem boa... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
O flash deixa um certo realismo mas acho que atrapalha a cena. Ta bem legal as cenas. Abraço
eu daria uma melhorada no pavimento de fora.... o carro tá desprorcional tb... mas tá bom... abraços
Levizz
? Engenharia Civil
po gente, obrigado pelos comentarios! vo da uma ajeitada nele assim q eu terminar outro trampo aqui, concerteza vai ficar bem melhor. eh, o carro fico bem pequeno mesmo neh, o ford KA eh pequeno mas eu exagerei nessa cena ai, hehe.
Ramom Martins de Medeiros
achei q luz espludiou bastante e o crrao é de plastico? mas ta bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 25 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.