Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Langue   São Luis - MA - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
estebanXRK   Brasilia - DF

Cozinha

Por: Rafael Reis  

Em: 27/06/2008 00:39

Ola Rafael REis, td bom? cara, parabens pela cena, esta mt bonita!gsotei da config do render e da iluminação os materiais tbm estao otimos, achei a luz externa mt forte, qd vc tira uma foto assim e com o nivel de luminosidade externo como esse seu a parte interna da casa fica mt escura na foto, pois o obturador ta focando mais no externo...nao sei c eh o angulo da camera, mas me parece q a coifa esta mt alta, a parte mais baixa dela deve ficar +- 1,70M de altura, a Syde by Syde tem tbm 1,70 de altura mas parece q na foto esta amis alta, o forno tao baixo as vezes fica mt bonito, mas nada pratica, eh muito ruim vc fazer um armario somente para Forno e Microondas e manter o Forno tao baixo o micro tbm acho q poderia ser mais baixo, e se vc dividir o movel na parte com Gavetao, gaveteiro, portas que seja tbm eh uma utilização maior de espaço, falta tbm juncoes da parte da frente do movel, conhecida como "mascara do forno" ou "mascara do microondas" isso dara mais realidade a imagem...no mais ta otimo! parabens! abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Olá Rafael Reis, sei que já tem tempo que essa imagem foi postada. Mas me faz um favor, me passa a setagem desse piso de porcelanato cara. Estou precisando fazer um igual e não estou chegando nesse nível seu aí. Muito boa cena e parabéns. Me ajuda aí velho. Abraços
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Iluminação bem natural e realista. Parabéns.
Um Abraço.
que cena bacana eim parabens
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 11 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.