Ola Rafael REis, td bom?
cara, parabens pela cena, esta mt bonita!gsotei da config do render e da iluminação os materiais tbm estao otimos, achei a luz externa mt forte, qd vc tira uma foto assim e com o nivel de luminosidade externo como esse seu a parte interna da casa fica mt escura na foto, pois o obturador ta focando mais no externo...nao sei c eh o angulo da camera, mas me parece q a coifa esta mt alta, a parte mais baixa dela deve ficar +- 1,70M de altura, a Syde by Syde tem tbm 1,70 de altura mas parece q na foto esta amis alta, o forno tao baixo as vezes fica mt bonito, mas nada pratica, eh muito ruim vc fazer um armario somente para Forno e Microondas e manter o Forno tao baixo o micro tbm acho q poderia ser mais baixo, e se vc dividir o movel na parte com Gavetao, gaveteiro, portas que seja tbm eh uma utilização maior de espaço, falta tbm juncoes da parte da frente do movel, conhecida como "mascara do forno" ou "mascara do microondas" isso dara mais realidade a imagem...no mais ta otimo! parabens! abraço!!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com