Cozinha

Por: Rafael Reis  

Em: 27/06/2008 00:39

Fala moçada, Uma cozinha de um cliente, não pus muitos adornos por falta de tempo msm. Vray + max... abraços!
http://www.minas3d.com
cara que bela cena, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Achei muito boa a iluminação e as texturas. Parabéns mesmo!
ta muito legal kra, PARABENS!
Você é o que você faz.
Menos é mais meu caro. Muito bom.
Não interessa o que você faça, seu 3D sempre tem algo que você quer melhorar.
cara bela cena...mas me diga que setagem usou ai..light cache? com um vraylght na janela?
Fala moçada. vlw pelos coments Bom, usei 2 ivraylight´s, uma vindo da porta outra em direção a bancada. Usei uma terceira para gerar somente specular pra dar um reflexo legal no q era metal e madeira. De resto light cache + irradiance map e color mapping exponencial. Abraços!
http://www.minas3d.com
bem legal. mas a madeira ficou meio apagada e a luz da porta tá muito forte...e o movel q tá a geladeira poderia ir até o forro, do jeito q está só vai acumular poiera em cima...flw...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
bela cena....só achei os veios da maderia muito grandes.
Muito bom render amigo, parabens. Tb achei a madeira meio apagada. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.