Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Antonio   São Paulo - AC
Sarandini   Joinville - SC
brunopolido   sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC
cironey   Recife - AC
Renato   Sao Paulo - SP

Imagem em HDRI+vraylight

Por: Raphael75  

Em: 27/06/2008 12:39

Salve pessoal. Estou postando essa primeira imagem que fiz usando o HDRI+vraylight. Nunca havia testado o HDRI. Fiz um teste com iluminação dia e uma noturna. Espero as críticas e comentários. Abraços. Imagem dia. Imagem Noite
legal a cena...mas me diga usou a iluminação geral com um vraylight? não foi vray sun?
Usei a Vray light mesmo, Primeiro apliquei o HDRI e depois coloquei apenas uma vraylight pra fazer a sombra e com um tom amarelado pra dar uma idéia de sol. Na noturna (fim de tarde), mudei o mapa HDRI e depois diminui para 0,09 o multiplier do vraylight e coloquei a iluminação standard da casa, com omni e target spot.
Parabens CARA! Cena muito boa... so achei q faltou um bump no spacato, na cena noturna ficou muito granulada e o asfalto ta muito certinho e reflexivo... Nada que comprometa a qualidade... Fora isso ta tudo muito bem!!! Parabens...
É o que tem!
Cara, tenta colocar mais detalhes no asfalto, eu não gostei mto das aberturas na lateral esquerda da garagem. Também achei a janela de cima na esquerda muito aberta a ponto de tirar a privacidade ja que ela tá voltada pra rua. No mais eu gostei da renderização de dia, a notura tu poderia ajeitar a iluminação da porta da frente, poderia colocar uma lampada em cima pra melhorar a iluminação dela e olhar também as lampadas de cima na direita. O asfalto tah mto reflexivo. :D Espero ter ajudado sem ser chato. Não me entenda mal se fui chato, eu não consigo nem começar o que você fez ai.
cara ta bem legal, mas a de dia ficou meio manchada, acho que foi por causa que vc usou vray light, gostei da noturna, mas o asfalto esta com muito brilho ficou parecendo borracha hehe. mas ta de Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Valeu galera, obrigado pelos comentários. leomacz.arq, Oratte e jhuan, obrigado pelos comentários, vou fazer mais uns estudos considerando o que vcs falaram e posto mais pra frente. Oratte, sobre os comentários do projeto arquitetônico em si não posso fazer nada, pois o projeto é de outro arquiteto e só fui responsável pelo modelo e render, hehehe. :)
Falai cara bem legal as cenas, mas tem umas coisas pra arrumar. Materiais: asflato, calçada, e pintura dos carros (tam sem brilho e reflexo). Iluminação acho que as duas ficaram legal mas na noturna as luzes da sacada não iluminam como as de baixo, veja elas não rebatem na parede. E na de dia o BG parece noite. Abraços
Na boa tua imagem esta muito legal...mas queria te perguntar independente da luz que eu use qual o principio basico para a iluminação noturna?..tipo alguma configuração especial, porque não gosto de trabalhar com Light Cache e a maioria das imagens noturnas que vejo é com Light...estou tentando fazer uma noturna mais ainda não deu jeito de ficar legal...não sei se deixo uma luz principal como vc deixou e depois as auxiliares da casa ou se deixo sem luz principal e só coloco as auxiliares( nos espotes da casa)?..sei que é chato ficar passando receitas mas se puder me dar um toque quanto a questão config. eu agradeceria muito pois estou tentando com vontade fazer uma boa imagem noturna....mas ambas imagens ficaram boas...se eu conseguisse um resultado desses na noturna eu ja estaria pra lá de feliz...um abraço Raphael75 e parabéns.... Ana Bittencourt
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Legal Raphael75, mt boa as imagens só achei aporta da frente mt grande. Valeuuuuuuu ... Abraço
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 14 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.