Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Porta de Correr No Vray

Por: sandesigner  

Em: 27/06/2008 15:42

eu tenho muito q agradecer ao site, depois q conheci eu quero sempre caprichar muito nas imagens para postar aqui, já tornou um vicio...e graças aos muitos tutoriais q aqui se encontram me ajudaram muito a chegar nesse nivel...essa eu fiz com vray, luz vray nas janelas e portas e vray sun,tempo render 1 hr e 20 min. cpu quadcore 6600. adiantando obrigado pelas criticas..flw
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
que cena linda kra, ta OTIMA adorei esse sofa e esssa porta ta muito boa.. a iluminaçao tambem ta otima, gostaria que vc me ensina-se a fazer uma renderizaçao como está PARABENs! ta muito boa flw!
Você é o que você faz.
Muito bom o sofá...não é o mais bonito. mas ta bem feito. e aluz da cena e o piso tão muito bons tbm. Só a pintura do quadro que não gosto, mas aí é gosto pessoal, nada a ver com qualidade da cena. abs. ah..falta a luminaria que ilumina o quadro...
Não interessa o que você faça, seu 3D sempre tem algo que você quer melhorar.
opa kra muito bom parabéns.
obrigado a todos...
Achei bem linda a cena, talvez se você colocasse um ambient occlusion melhoraria muito a cena.
a renderização esta bem bonita. não gostei do corte da camera...a mesinha poderia aparecer por inteiro. a luz com IEs não esta refletindo na moldura do quadro. se os reflexos que vejo...forem da lampada...estão muito fracos em relação ao IEs da parede.
E ae sandesigner, tranquilo? Muito muito boa sua cena amigo, mais tb achei que o quadro nao tem muito haver com a cena, nao que o quadro seja feio, mais na minha opiniao nao combinou com o resto da cena, talvez seja questao de gosto mesmo, mais de resto, esta otimo. parabens Abraço.
muito boa cena, gostei muito do sofa, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
obrigado pelos elogios e as criticas, vou tentar melhorar...flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 859, sendo 18 membro(s) e 841 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.