Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
armandoumas   Belo Horizonte - MG
jonathan   Sergipe - AC

Porta de Correr No Vray

Por: sandesigner  

Em: 27/06/2008 15:42

a cens está linda, mas ajustaria a camera e colocaria o ponto de luz sobre o quadro, a luz está sozinha sem o ponto de luz, fora isso so tenho a dizer parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
HEHE.. é o segundo q fala sobre o ponto de luz...mas se clicarem na imagem pra q ela fique em tamanho normal vão observar q tem sim um spot só q eu fiz o acabamento dele branco ...e sobre a camera eu estou dando enfase a porta de correr .pq é ela q esta sendo vendida.... no mais obrigado de novo..
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
fiz um upgrade na imagem...espero q gostem...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
gostei mais dessa nova imagem, A composição ficou mais agradável, só o piso que prefiro em madeira. QUanto ao render não tem o que falar, ta muito massa!
Falai brother. Gostei muito da tua cena, inspiradora. Gostei mais da iluminação da primeira e da decoração da segunda.
ola, seu trabalho ta otimo, essa porta com a imagem de fora qual material vc usou nela?, e qual luzes vc usou na iluminação, ate + agurado noticias
ola, seu trabalho ta otimo, essa porta com a imagem de fora qual material vc usou nela?, e qual luzes vc usou na iluminação, ate + agurado noticias :)
valeu pela antenção , ate+ gostei mesmo do seu trabalho
A cena ta linda, render perfeito. Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 15 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.