estante ou raque?

Por: bender  

Em: 27/06/2008 16:22

ola pessoal...fiz esse trampo rapidinho...2 hrs e poco..rsrs...meio enjambrado...segue o processo abaixo...foto / render / finalização no ps....comentários são bem vindos foto render meia boca..rsrs finalização PS
https://www.maqueteseletronicas.com/
Naum Gostei da Estante...do Formato Dela...e da Qualidade do Render...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
hehehe...valeu....eu tmb não...
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara ta legal, mas n gostei do modelo da estante, e tb n gostei da iluminaçao achei muito escuro, e tb ta cerrilhado, bom serviço de 2 hrs e foda o cara dexar legal hehe... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
gostei bastante da primeira imagem....bem descontraida. voce realmente é bastante detalhista...a disposição dos objetos esta bem natural. gostei da revistas...hehehe. os materias tambem estão otimos. o relfexo do vidro da porta esta meio bizarro...parece aquelas aparições...hehehe. troca ai pelo amor de Deus. parece que tem duas pessoas ali. a segunda imagem esta bem diferente...não gostei do material da maderia e da iluminação. o tratamento no photoshop não condiz com o que tem na cena. voce envelheceu a imagem, porem, na estante tem uma TV LCD e 2 DVDs...a proposito...não gosto da repetição de aparelhos. estou vendo que é comum em cenas de CG...alguns consegguem repetir 3 vezes o mesmo aparelho. PS.: perai...a 1ª cena é CG ou real...agora fiquei na duvida. acho que voce fez a composição da estante com a 1ª imagem né? vou manter os comentarios, porque fiquei na duvida. qualquer coisa...desculpe o mico...hehehe.
valeu pessoal....esse trampo foi meia boca mesmo....pouco tempo pra fazer....nem deveria ter postado...rsrsrs...mmartins...a 1º é foto......valeu pessoal
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.