quarto com o vray - Sugestões para melhorar

Por: jeanmacedosilva  

Em: 29/06/2008 21:39

entao saulo lísias valeu pela ajuda e as dicas XD quando eu uso o vray mtl da erro: application error'
Você é o que você faz.
up esse ta com o bg serto
Você é o que você faz.
é muito estranho esse erro, você está usando o OPENGL ? se estiver usando o Display3D possa ser isso, ja aconteceu algo parecido comigo, ou quando usa muito displaciment na cena, qialquer coisa entra em contato com o suporte da CHAOS GROUP, esse erro não é normal. voltando a cena, ou a teto está muito baixo, os objetos da cena estão muito grandes, analise que a cama está com a cabeceira muito proxima ao teto. você está indo muito bem, estou acompanhando.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) jeanmacedosilva: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) sobre a sua cena a mesma está muito legal cara.As minhas observações são para vc baixar a altura da sua câmera para que a mesma possa enquadrar toda a sua cena;deixando a cena na altura do observador; ajustar ou melhorar o material do piso do seu quarto(falta reflexão,bump e brilho); melhore também o material de vidro das esquadrias lá no fundo; o material está meio que indefinido; ninguém sabe de que material é esse!! se é vidro??se é plástico?? espero que algum usuário avançado de vray possa tirar a sua dúvida de mensagem de erro nos materiais ok?? um grande abraço pra vc e Sucesso nos seus trabalhos; tenha um bom final de semana...xau! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
AE PESSOAL blz? valeu pelas dicas danilo_icf vou dar umas mechidas e posto pra vcs verem como ficou XD sAulo lísias.. valeu kra, vc ta me ajudando bastante XD sobre o vray.. eu crio um material vray mtl, ai quando eu arrasto ao objeto ou seleciono e aplico o material da erro; application error e meu max fecha, é sempre assim nao dá pra criar nenhum material vray mtl que acontece isso... e eu tava vendo um tutorial aqui na 3d1 de externa com o vray, e tinha uma configuraçao na barra de render que nao tem no meu, eu uso o 3ds max 9 e vray 1.5 meu vray eu baixei na net :x talvez ele esteja zuado depois posto um up da cena! flww essa imagem, é a imagem do erro que dá
Você é o que você faz.
ae pessoal um up para vcs verem como tá ficando a cena XD
Você é o que você faz.
essa imagem nao tá pronta ainda...
Você é o que você faz.
jeanmacedosilva, a cena ta indo bem, mas so agora pude ver que na verdade os objetos da cena que estão grandes, analise que a cabeceira da cama está muito proxima ao teto, a respeito do erro tenta não arrastar para view port a aplicação do materiais, mas sim aplicar ele apenas selecionando o objeto da cena e clicando no botão do material editor Assign Material to Selection, o icone é uma esfera com uma seta apontando para um quadradro. Qual opção você não ver no menu do Vray ? faz a postagem das suas configurações com o menu vray para eu te ajudar com mais êxito.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ta muito bom cara, mas como o nosso amigo saulo disse os objetos estao muito grandes, tb n gostei dessa camera, acho que se tivesse + longe da cama, e + de frente com ela, taria bem melhor, tb falto uma arte naquele quadro xD. vlw cara aguardo ups
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
show de imagem.. tá ficando muito bom... mas além do que o pessoal já comentou.. eu achei o tapete muito dobrado (apesar de ter ficado muito bom).... mas o cloth que vc deve tar usando p/ fazer o edredon.. tá com a borda muito arredondada... deveria ficar mais justinho no colchão.... achei tb as dobras do edredon muito retas e repetitivas não parecem naturais.. rsr parece que tiveram um montro trabalho p/ deixar assim retinho.. kkk acho que podia dar um pouco mais de volume tb no edredon.. tá parecendo um lençol.. rssr no mais tá show.. curti a composição das cores... bem agradável.. posta ups aí... abraço.. e parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.