Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
JOM   Portugal
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

quarto com o vray - Sugestões para melhorar

Por: jeanmacedosilva  

Em: 29/06/2008 21:39

entao saulo lísias valeu pela ajuda e as dicas XD quando eu uso o vray mtl da erro: application error'
Você é o que você faz.
up esse ta com o bg serto
Você é o que você faz.
é muito estranho esse erro, você está usando o OPENGL ? se estiver usando o Display3D possa ser isso, ja aconteceu algo parecido comigo, ou quando usa muito displaciment na cena, qialquer coisa entra em contato com o suporte da CHAOS GROUP, esse erro não é normal. voltando a cena, ou a teto está muito baixo, os objetos da cena estão muito grandes, analise que a cama está com a cabeceira muito proxima ao teto. você está indo muito bem, estou acompanhando.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) jeanmacedosilva: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) sobre a sua cena a mesma está muito legal cara.As minhas observações são para vc baixar a altura da sua câmera para que a mesma possa enquadrar toda a sua cena;deixando a cena na altura do observador; ajustar ou melhorar o material do piso do seu quarto(falta reflexão,bump e brilho); melhore também o material de vidro das esquadrias lá no fundo; o material está meio que indefinido; ninguém sabe de que material é esse!! se é vidro??se é plástico?? espero que algum usuário avançado de vray possa tirar a sua dúvida de mensagem de erro nos materiais ok?? um grande abraço pra vc e Sucesso nos seus trabalhos; tenha um bom final de semana...xau! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
AE PESSOAL blz? valeu pelas dicas danilo_icf vou dar umas mechidas e posto pra vcs verem como ficou XD sAulo lísias.. valeu kra, vc ta me ajudando bastante XD sobre o vray.. eu crio um material vray mtl, ai quando eu arrasto ao objeto ou seleciono e aplico o material da erro; application error e meu max fecha, é sempre assim nao dá pra criar nenhum material vray mtl que acontece isso... e eu tava vendo um tutorial aqui na 3d1 de externa com o vray, e tinha uma configuraçao na barra de render que nao tem no meu, eu uso o 3ds max 9 e vray 1.5 meu vray eu baixei na net :x talvez ele esteja zuado depois posto um up da cena! flww essa imagem, é a imagem do erro que dá
Você é o que você faz.
ae pessoal um up para vcs verem como tá ficando a cena XD
Você é o que você faz.
essa imagem nao tá pronta ainda...
Você é o que você faz.
jeanmacedosilva, a cena ta indo bem, mas so agora pude ver que na verdade os objetos da cena que estão grandes, analise que a cabeceira da cama está muito proxima ao teto, a respeito do erro tenta não arrastar para view port a aplicação do materiais, mas sim aplicar ele apenas selecionando o objeto da cena e clicando no botão do material editor Assign Material to Selection, o icone é uma esfera com uma seta apontando para um quadradro. Qual opção você não ver no menu do Vray ? faz a postagem das suas configurações com o menu vray para eu te ajudar com mais êxito.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ta muito bom cara, mas como o nosso amigo saulo disse os objetos estao muito grandes, tb n gostei dessa camera, acho que se tivesse + longe da cama, e + de frente com ela, taria bem melhor, tb falto uma arte naquele quadro xD. vlw cara aguardo ups
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
show de imagem.. tá ficando muito bom... mas além do que o pessoal já comentou.. eu achei o tapete muito dobrado (apesar de ter ficado muito bom).... mas o cloth que vc deve tar usando p/ fazer o edredon.. tá com a borda muito arredondada... deveria ficar mais justinho no colchão.... achei tb as dobras do edredon muito retas e repetitivas não parecem naturais.. rsr parece que tiveram um montro trabalho p/ deixar assim retinho.. kkk acho que podia dar um pouco mais de volume tb no edredon.. tá parecendo um lençol.. rssr no mais tá show.. curti a composição das cores... bem agradável.. posta ups aí... abraço.. e parabéns...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 19 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.