Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
dami   João Pessoa pb - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Marcfighter   Santos SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Alan Douglas   Serra - ES - AC
3DMais   Sorocaba - SP
Alison   fortaleza-ceara - CE

quarto com o vray - Sugestões para melhorar

Por: jeanmacedosilva  

Em: 29/06/2008 21:39

ae pessoal blz? valeu pelos comentarios... vou ajustar essas coisas que vcs falaram e posto ups pra vcs verem sulo lísias kra, add eu no msn? ai te mostro as configuraçoes do vray,e mesmo selecionando o objeto e clicando assign material to selection..da erro =/ flw pessoal depois posto ups da cena
Você é o que você faz.
ae pessoal um up da cena,nao to conseguindo deixar uma iluminçao legal eu gostarias que saise uma luz bem brilhante da janela mais tudo bem.... XD
Você é o que você faz.
opa jean, tudo certo?? a imagem melhorou bastante com este bg novo! o piso também está melhor e a câmera ficou mais interessante. Só tenho algumas observações: 1 - Acho que se você mudar o quadro de lugar e colocar em cima da cama vai tornar o quarto mais interessante (na minha opinião.... rsss) 2 - Os braços da cadeira estão com uma aparencia meio dura... talvez se você trocasse por um outro um pouco mais arredondado ficaria melhor. 3 - Dê uma "amassada" nos travesseiros para parecer que já foram usados. 4 - Gostei muito do tapete!!!!! kkkkk 5 - Em relação à luz da janela, qual você está utilizando? 6 - Este erro do VrayMtl pode ser causado se você pedir para o Material Editor exibir o VrayMtl na Viewport. Evite usar esta opção pois dá muito problema com o VrayMtl. Outra dica para não ter problema na hora de aplicar texturas é indo na guia Display do Max e deixar habilitado nas duas opções o Object Color ao invés de Material Object ( acho que é esse nome msm.... não me recordo no momento ) pois além de tornar mais rápido o carregamento do arquivo, impede que aconteça estes erros no MAX. E mais uma coisa: sempre salve o arquivo antes de fazer qualquer alteração, pois há casos que ocorre este tipo de erro no max e o arquivo fica corrompido... :( Bom, ficam aí as minhas dicas... não sou o senhor da verdade mas espero ter ajudado! Espero novas imagens suas e continue assim!!! Até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
valeu pelas dicas.... depois posto mais ^^ flw!
Você é o que você faz.
eae darthpoh to usando o vray light do tamanho da janela e uma target direct..
Você é o que você faz.
cara.. nem uso vray, portanto, provavelmente estarei errado, mas... custa nada falar, hahahaha acho qeu esse erro pode sim ser do programa. tu NUNCA conseguiu criar vray mtl? tipo, cria arquivo novo, limpo, básico, sem nada.. um box só. aplica vray mtl nele e trava? se for.. não vejo outra explicação que não o vray ou o max estarem com problema. pra eliminar a possibilidade de ser erro no max, tenta o mental ray. cria uma cena nova, só com um box, faz mental ray mtl e aplica, pra ver se dá erro tb. e como tu falou que não tem um determinada configuração na barra de render e tal.... enfim.. sobre a cena, algumas coisas melhoraram desde a primeira postagem, mas achei esse ultimo up muito escuro. tipo, a luz que entra pela janela tá bem marcada, mas tá fraca. geralmente isso não acontece muito.. quando a luz é fraca, fica mais difusa, com as sombras em degradê mesmo. Só fica assim, bem definida, quando a luz é bem forte e, no caso, ela iluminaria bem mais a cena. é isso abraço e bom trabalho. edit: po, não tinha visto as duas ultimas imagens quando postei..
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Gostei da cena, mas acho que os tecidos que estão nesta cena, tão meio que parecendo plastico...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
eae vinicius, entao esse erro do vray nao foi des da primeira vez, foi com o passar do tempo e isso nao acontece com o mental ray, com o mental ray é normal olha nao dá nem pra colocar um material cinza padra de tipo vray mtl que da esse erro :x mais to pegando outro vray aqui, e talvez vou colocar mais memoria no meu pc...pq a minha é muito fraca, é de 512 shahshashas...ai vou colocar 2 gb ai essa cena vai fica show, ainda mais com a ajuda de vcs flw!
Você é o que você faz.
ae pessoal, um up da cena com ajudas de saulo lísias e outros, muito obrigado pessoal :D dicas são muito bem vindas :D
Você é o que você faz.
ahh e tem mais uma coisa USEI VRAY MTL.. agora meu vray mtl ta funfando, baixei outro vray e funciono
Você é o que você faz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 14 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.