Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ
Juarez   Parauapebas - PA
Joao Neto CG   Recife PE - PE
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

douglasbergamo   joinville - SC
mansilha   Santa Maria
Rafaelbn   Recife - PE

quarto com o vray - Sugestões para melhorar

Por: jeanmacedosilva  

Em: 29/06/2008 21:39

aee pessoal criei outro topico pq nao achei o meu :X segue um up da cena comentem e dem outras dicas :D vlw
Você é o que você faz.
aguardo comentarios vlw!
Você é o que você faz.
cara ta bem legal a sua cena, mas achei ela um poco serrilhada, tb achei o piso meio estranho ele ta retangular e tb sem brilho e reflexo. bom e isso... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
é tambem concordo com o jhuan, o piso tá esquisito, a imagem naum tá tão nitida, a posição da camera naum tá ajudando muito e essa planta nesse lugar onde está naum funciona...tranca a passagem ...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
você está indo muito bem mas vai uams dicas: 1 - ajustar a acamera 2 - sempre usar materiais vray 3 - ajustar o tiles do piso 4 - alguns materiais como, piso, tecido e madeira podem ser melhorado 5 - ajustar as ondulações do tecido e a camisa sobre a cama. a porta ao lado da cama é a entrada do quarto ? mas de qualquer forma ficou muito proximo a cama, acho que complicaria para pessoa que vai passar para abrir está porta. como citei você realmente está indo bem, fico no aguardo do up.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ae pessoal valeu pelos comentarios! XD vou mudar essas coisas que vcs falaram quando terminar eu posto XD
Você é o que você faz.
saulo lísias... nao posso criar todos materiais com o vray mtl pq ta dando erro quando uso o vray mtl da erro =/ application error' entao nem dá pra usar vray mtl e a camera devo colocar como? perdido* flw
Você é o que você faz.
Ai cara a camera ta apontando pra baixo, é isto que o pessoal quis dizer, coloca ela na visão de um pessoa adulta olhando pra frente, este recurso é tipo usar roupa preta, voce não ta inventando nada de especial mas não corre risco de errar. O mais o pessoal ja disse.
ae galera,segue um up! discupem pelo bg que esta preto é que to sem tempo de renderizar ai quando vi que o bg tava errado ja tinha renderizado praticamente a cena toda mais depois vou postar com o bg serto :D comentem....e dem dicas pra melhorar XD
Você é o que você faz.
muito estranho o vraymtl da erro, oq aparece no erro ? vc vai ter ganho no tempo de render usando os materiais otmizados para vray, a camera tb te que ser vray, a respeit da cena não tenha medo de errar o perguntar tenho certeza que todos aqui estão para aprender e ensinar passando respostas com bastante êxito, aconselho a você estudar mais modelagem para ajudar nos detalhes da cena, tb é bom busca imagens de referencias para ajudar em composições das cenas. da uma olhada nesse tópico que criei para criações de materiais vray acho que pode te ajudar criando materiais V-Ray http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30618&highlight=criando+materiais+vray posta as configurações do teu menu render para te ajudar com mais êxito.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 14 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.