Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
FIERRE   Cascavel PR
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

|Cena| - Cozinha

Por: gustavobenites  

Em: 02/07/2008 17:46

Q render legal kra ***** Show de bola ... Parabéns Valeuuuuuuu
O amor de Deus tudo pode transformar...
como eu ja disse antes....ta linda....os shaders em especial.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
showwww...muito boa cena...mas só achei muito grande a luminaria em cima da mesa....dá impressão q ela tá bem proxima da camera...e ela está no centro da mesa...ou seja tá muito grande...no mas muito boa a cena..parabens
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Opa!!! Obrigado a todos pelos comentários!!! abraço, gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
ai gustavo...só queria saber uma coisa cara...qual foi o tamanho final da imagem?...e qual foi o tempo de render?.........abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara, parabens!! Iluminação e materiais excelentes!!! Um dia eu chego nesse nível!!! Foto!!!
É o que tem!
muito bonita... Como o tirmey comentou, o occlusion ficou bem evidente, eu preferia um pouco menos, mas provavelmente ficou como vc queria... Gostei em especial a distribuição de luz em geral na cena... Parabéns...
Valeu a todos pelos comentarios. Qto ao tamanho da imagem, foi 5mil pixels de altura pela proporção, mas o tempo de render eu não lembro exatamente.... mas seguramente foi mais de 6 horas em 2 maquinas. gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
Noss!!! gustavobenites faz um tuto bacana para dividir este conheimento com a gente, plz!!!!!
Essa imagem ficou linda, umas das melhores postadas aqui, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707665.

Total de membros registrados: 135269

Últimos membros registrados: Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 25 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, deathstars, Felipe França , Sergio1987, rodolfosantos3d, Victor Mendonça, emersonforentin, Patrícia Filipa , D2_Unrio, MarcioBottega, Juarez, Thiago, cristian rocha da silva, rmagaton, pinart, NicollyC, hawph, Daniel Monteiro, new, Fernando Cunha, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.