|Cena| - Cozinha

Por: gustavobenites  

Em: 02/07/2008 17:46

Muito legal, cara!! Gostei muito tb!! A iluminação está ótima!! Tb gostaria de saber o tempo de render e o tamanho da imagem final!! Logicamente a máquina usada pra renderizar influi!! ^^ Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
"gustavobenites" disse: Valeu a todos pelos comentarios. Qto ao tamanho da imagem, foi 5mil pixels de altura pela proporção, mas o tempo de render eu não lembro exatamente.... mas seguramente foi mais de 6 horas em 2 maquinas.
;) ----------------- Linda imagem. Espero um dia chegar no seu nível. Abraços.
Opa, Gustavo Benitez na área, não posso deixar de dar os parabéns por esta linda imagem! Merece 5 estrelas! Dá até gosto de ver isso aí... :)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Maravilhoso kra. parabéns.
Po.... q eu vou falar? É o time das estrelas aqui da 3D1! caramba cara! Que cena! Fico de cara! Quando eu crescer (mas só profissionalmente, pq de altura chega) quero fazer renders que nem esse!
Trabalho excelente, um dos melhores que vi postados no fórum, parabéns!! Ainda chego lá :)
Cara está muito bom!! Mais tem uns detalhes que incomodam. Como a cadeira da esquerda, ela está como se estivesse caindo, e que instrumento é aqueleem cima da pia? não dá para saber. Mais são apenas detalhes mesmo assim a imagem ficou muito boa!!!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) gustavobenites: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está maravilhoso; Parabéns; realmente é uma foto mesmo! :00: A modelagem está ótima apesar de vc ter usado "models" prontos porém a iluminação ficou fenomenal; de primeira! fiquei impressionado com a riqueza de detalhes e da "acuidade" com que tratou essa cena. Lembra bem as cenas do nosso amigo e ex-colaborador "Ramon F.Zancannaro"...hehehe! Parabéns mais uma vez e continue sempre postando seus trabalhos pra gente; Abraços! __________________________ [i:4eee129d3d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:4eee129d3d]
??????? nao estou entendendo mais nada!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
bem, achei essa foto...ou quer dizer....essa imagem...rsrsrsrsr muuuito boa. nao tenho sensibilidade ainda para achar defeitos nessa imagem, para mim esta perfeita. um dia vou postar aqui uma vista dessa qualidade. parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707666.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 24 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, emersonforentin, Hot, Allen Anderson, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, Reinaldo Silva, pinart, NicollyC, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, gago, Osvaldo Arquiteto, new, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.