Restaurante Soirée

Por: Matt  

Em: 06/07/2008 02:05

Segue ai um trabalho realizado neste fds, para C&C, abraços!
show de bola matt! iluminação e modelagem muito boas!! Parabéns!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
mto bom, parabens, gostei das pessoas, como dicas eu deixo uma melhorada na rua e uma diferenciada no material do nome do restaurante, pra destacar mais... so dicas, o trabalho ta mto bonito abraço
Jean Ribas
Valeu Schoba e Jean, como o trabalho já foi entregue, vou procurar me atentar mais nessa sua dica nos próximos! Segue uma noturna agora
nossa fko muito bacana essa iluminação cara! a grama tbm fico show de bola! a unica coisa que eu faria seria controlar a distancia da spot para que nao chegue ao teto, pode ser bem perto mas fica meio estranho pq estoura bastante
A noturna ficou melhor. Está muito boa. Parabéns! Marco.
Marco.
muito bom cara, mas ta um poco manchado na entrada, Parabéns pela imagem!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá, além de um decai maior você pode também dar uma amolecida na sombra da spot, aquele lance que eu te falei da sua outra imagem.
cara na do dia acho q faltou um contraste maior de cores....na noturna isso ficou resolvido por isso ficou melhor abraço
Valeu pessoal! Andeciuala, nesse caso, eu teria q então aumentar o tamanho da omni e o shadow bias tb? E diminuir a intensidade né..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.