Restaurante Soirée

Por: Matt  

Em: 06/07/2008 02:05

exatamente, mexe nessas coisas ai até achar o ponto certo, na verdade não é o tamanho, mas a área dela, lá no options da vray point light.
uau... belos renders... tb curti mais a noturna.. parabéns... o bg da noturna encaixou melhor.. achei que no da primeira a iluminação da cena.. não ficou tão harmonica com a do bg... mas.. parabéns... tá muito bom...
matt, muito show as duas cenas! gostei mas da noturna!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Nossa essa noturna arraso hein ficou muito fera parabens Abração.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
teus trabalhos estão cada vez melhores matt...essa noturna arrepiou cara....parabens e abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito boa a modelagem!!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Fala Matt, gostei bastante, parabens. Ta com um probleminha nas luzes da noturna mas já foi comentado pelo Andeciuala. Valeu, grde abraço
muito boas as imagens cara, soh achei q o carro ficou pequeno em relação as pessoas, mas de resto tah otimo! Parabens!
"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se".
A noturna está excelente...parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 950

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.