Loja de Roupas Infantil

Por: sandesigner  

Em: 08/07/2008 16:10

Essa loja eu fiz já há algum tempo atras e resolvi postar agora...fiz no vray tempo render 1 hora e 10 min. toda a parte de mobiliario eu fiz no auto cad. Criticas bem vindas para melhoras futuros projetos...obrigado...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
opa boma pacas hein,uso os mesmo blocos ai de roupas bacana
muito bom cara, so dimunui um poco o reflexo do piso... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
sua cena ta excelente! achei apenas a tv um pouco chapada!
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
obrigado a todos...a tv realmente ficou feia...no mais obrigado...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) sandesigner: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena está muito boa cara; adorei a sua loja de roupas.A única coisa que acho que poderia ser melhorado é a paginação de piso; a mesma está muito pequena; mas isso é opinião própria.Coloca umas cerâmicas de no mínimo .60x.60m ou 1.00x1.00m e trabalhe nela gerando um mapa de reflexo.Acho que pode ser melhorado nesse sentido; no mais sua loja está ESPETACULAR cara.Meus Parabéns pela sua maravilha de render.Uma outra observação seria no carpete verde que vc gerou; acho que falta um mapa displace ou um bump acentuado pra aparecer os "cabelinhos" do tapete; no mais é só isso! :-P Parabéns pela bela cena e continue sempre postando maravilhosas imagens como essa...vlws! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
opa !!! legal msm sandesigner, segue as dicas da galera q vai ficar melhor ainda, show de bola. Parabéns ... Grande abraço...
O amor de Deus tudo pode transformar...
Linda a loja, esta muito bem detalhada. Gostei tambem da iluminaçao. O piso como ja foi dito, pode melhorar um pouquinho mesmo, tira um pouco do reflexo. No mais, muito bom. Abç
sandesigner, tudo certo cara? Que loja bacana cara! Ficou sensacional mesmo!! Parabéns!!!! Por acaso esta loja existe mesmo ou foi você quem criou?? E que micro que você usa??? Poxa...1 hora e 10 min de render tá excelente!!! Novamente, meus parabéns e até mais!!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
opa...bem legal a cena...só o piso q ta muito reflexivo mesmo...no mais ta bacana...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 13 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.