Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
godon2004   Taboao da Serra - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
d.sodre   Curitiba - AC
BarrosSouza   Rio de Janeiro
alegrafiti   varginha - MG

Cozinha e Escritório - V-ray /// 2kdesign.com.br

Por: 2kcoelho  

Em: 10/07/2008 00:42

Acompanho o fórum da 3d1 mas nunca participei. Agora resolvi postar umas imagens de uma cozinha e um escritório de um apartamento. Aberto a críticas e sujestões. valeu!
Kaká
www.kkcoelho.com.br
designer gráfico
ow.. mano.. que estupideis.. primeiro post e já arrebentando assim... hehe.. parabéns.. tá muito bom... gostei de ambas as cenas.... só achei tudo muito branco... rsrs acho que uma variada de cores (lógico.. dentro de uma harmonia) cairia bem... mas é opinião pessoal... foi vc que modelou tudo?.. tá muito bom mesmo... parabéns
kara, ta otimo, mostra mais ai pra gente quando tiver, valew Parabéns !
Kra tá mt bom msm, vc caprichou nos detalhes...Parabéns Falôooo...
O amor de Deus tudo pode transformar...
bom moçada, valeu pelos elogios. quanto as cores, isto foi um trabalho que fiz pra um escritório de arquitetura e tive que seguir a ficha de especificação. quanto a modelagem, tem alguns evermotions de geladeira, fogão e tal, mas o mobiliário e todo o resto, tudo na mão mesmo. abraço moçada.
Kaká
www.kkcoelho.com.br
designer gráfico
é tá bomzinho...mas o piso tá muito igual ao moveis naum destaca...as garrafas de vinho vermelha? sei naum...na imagem 2 a luz de fora tá estourando em cima do granito... e o que eu achei mais estranho é a geladeira...eu tenho quase certeza q ela tá de ponta cabeça...hehehe...acontece...no piso acho q um rejunto um poco mais escuro já resolve
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) carlos_coelho: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1;ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) sobre a sua cena realmente todas as imagens estão muito boas; meus Parabéns! mas acho que vc poderia melhorar o shader do piso em todas suas cenas; como os nossos amigos e colaboradores falaram realmente o mesmo shader dos móveis(brancos) é o mesmo do piso; isso tira bastante o realismo da sua cena.Espero que vc mude o shader do piso pelo menos gerando nele um reflexo e um mapa bump; se quiser gerar reflexão borrada também pode gerar; demora mais no tempo de render mais o resultado final é INCRÍVEL.Bem...só tenho a Parabenizá-lo pela maravilha da sua cena e dizer que poste mais imagens suas aqui pra gente sempre que puder.Abraços e corrija algumas coisinhas que o pessoal falou que sua cena pode melhorar ainda mais!...Abraços! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
E aí Carlos, tudo tranquilo? As imagens ficaram muito boas, parabéns! Qual renderizador você utilizou? Foi o V-Ray? Eu só tenho algumas observações a fazer que poderiam melhorar ainda mais as imagens: Nas paredes de pedra São tomé (ou conhecida também como canjiquinha) tente colocar um Displacement pra dar um volume nelas, pois parece que é um papel de parede... e também como o pessoal já comentou, as imagens estão brancas demais. De resto está tudo jóia!!! Novamente, meus parabéns e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
beleza galera. valeu pelas dicas. buscar melhorar sempre... ai danilo, vc citou sobre reflexão borrada... mas nao faço a minima ideia como faz.. se puder ajuddar ja agradeço.
Kaká
www.kkcoelho.com.br
designer gráfico

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 14 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.