Fachada de Shopping

Por: PKopp  

Em: 11/07/2008 16:30

Opa galera, mais um trampo que fiz, quem ja visitou salvador, ja de cara sabe que Shopping to falando. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
bem legal o prédio...só o céu q não conbinou...na minha opinião...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
dae PKopp tranquilo? fico filé kra, mas o céu realmente não fico legal. Parabéns... Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Aew Peu, tá muito boa, como sempre! É o Iguatemi né? Eles tao reformando é? Abraço!!
É o que tem!
Opa muito boa a imagem, ficou bem real. Parabéns.
Rapaz Ficou muito boa a imagem, parabéns pelo seu trabalho, só da uma olhada naquele ford fusion que parece que estar dentro do asfalto.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
opa galera, valeu ai, realmente antes n tinha visto nenhum problema no ceu, mais agora q vcs falaram ele podia ser mais saturado. Mas o cliente ja aprovou, sim, leo
3D Reality

www.3dreality.com.br
bunitao o shopping em , pretende por letreiro? posso estar errado mais senti falta de rlefexo nos vidros , principalmente reflexo do céu. acho que colocar um reflexo do outro lado da rua ficaria mais realista , um blur nas rodas do carro tbm =P mais sempre com otimos trabalhos parabens abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
valeu pedrofr, mas o CLIENTE, pediu sem reflexos, ele queria ainda tirar mais. Pq na posição dele q mostra mais a estrutura q o Realismo da cena.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito bom o trampo PKoppl, como sempre neh hehehe Qual render utilizou? abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 927

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.