Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
crespoloko   americana - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Nova maquete interna...avaliem :D

Por: undernight  

Em: 12/07/2008 21:32

E ae Galera 3D1 como vão vcs? Segue mais uma cena que fiz coma intenção de estudar iluminação e testar texturas... usei o VRAY e uma Vray Sun.....Por favor comentem ai e me deem dicas...VLW!!! :D
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
eae undernight, blz? entao sua cena tá legal eim..só acho que poderia mudar algumas coisas: o corrimão tá meio quadrado,suavisa ele coloca mais objetos na cena... a imagem tá meio serrilhada e na minha opinião o sofa tá muito longe da tv só isso kra, boa cena flw!
Você é o que você faz.
tá legal, mas tá faltando sombreamento na cena, não sei te dizer, acho que ambient occlusion, porque tá muito clara nas partes que deveria ser mais escuro.
Mental Ray User
E ae undernight, tudo blz? Tmbm acho q a cena tá sem composição, e quanto ao corrimão do mezanino parece estar mt alto e com um grande espaço entre as duas barras (acho q passaria uma pessoa por ali, hehe). Mais tá ficando bom, parabéns. Espero ups, grande abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
gutao valeu vou fazer isso no ups !!!!! ahsuahsuas valeu Jackson F. mas tem um vidro nesse "espacinho" eh que ele naum apareceu, tah transparente.....vou dar um up na cena e fazer com que ele seja notado!!!!!!!
Gostei da iluminação e do background azulão! Tá bem legal. Continua montando a cena: Coloque pontos de luz própria nas luminárias do gesso (e acho q tem muitas), melhora esse corrimão quadrado, bota mais uns móveis .. mesa de centro etc... coloca os vidros com as emendas aparecendo e com espessura (10mm). Aquele vão da porta sem esquadria está esquisito. Boa sorte..depois posta os Up's na mesma mensagem ae pra gente acompanhar :) Boa sorte.
outra cena do mesmo loft .... nesta cena os sofas deixaram a desejar.....vou ter qmodelar uns e texturizar pra ficar melhor esse ae eh daki do site 3D1...ele eh mto legal também mas não atende as minhas necessidades!!!!! abraços!!! :D
Ficou bom mas a sua escada está voando , olha o o último degrau ! :00:
avs....dei mole eu jah tinha visto mas postei assim mesmo... vou melhorar sim, tudo o que foi falado aki mas estou interessado mesmo eh na iluminação...... :D abraços!!!!!!
Pó cara sua iluminação está bom , mas pra fica perfeito não da esté mole A MODELAGEM É ALMA DA CENA junto com a textura e iluminação valeu vc esta indo bem AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 853, sendo 18 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.