Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
bender   Lajeado-RS - RS
michaeln   Canoas - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
marcopalma   florianópolis-sc
thiago-df   Brasília - AC

Nova maquete interna...avaliem :D

Por: undernight  

Em: 12/07/2008 21:32

Melhorou bastante undernight, a porta tá na escala? coloca uma vegetaçãozina pra ver como é q fica. Valeuuuuuu...
O amor de Deus tudo pode transformar...
E ae galera 3D1...tdo blz!!!!! Segue ae pra vcs um up que fiz da msma cena axo que dessa vez ficou bom :D !! por favor deem suas opinioes!!! Espero que gostem!!! :D Obrigado!!!!!!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Acho que esta no caminho certo. Ta faltando mais detalhes na cena, objetos e tudo mais. Tem um brilho estranho no piso. Posta um up ai cara.
o gente....como eu posso fazer a tv se iluminar e emitir luz, entendem? naum consigo :(
a ultima esta um pouco melhor. E referente a tv, aplica no ps que fica bem bacana.
Olá a todos...!!! Esse será meu ultimo post referente a esta maquete, confesso que ainda ha alguns erros nas cenas e talvez eu até arrume mas não vou postar aki... agradeço a todos pelos comentarios e críticas e talvez vcs não gostem de cenas escuras mas eu gosto muito... :D UM ABRAÇO A TODOS e mais uma vez obrigado!!!!!
tá muito boa a cena. mas acho que tá faltando um pouco de contraste.. a claridade que vem de fora não tá batendo muito com a de dentro.. escurece o BG.. coloca um final de tarde. tipow. 18h... um céu quase escuro,, aí vai ficar bom, ou coloca umas persianas nas janelas... se fizer isso vai ficar massa pacas.... olhei seus tapetes,, estão legais mas meio altos... abaixa um pouquinho que vai melhorar... e tenta dar mais contraste na cena... pra realçar os objetos... isso deixa muito mais bonita a cena. não sei como isso deve ser feito no Vray... mas tá faltando um pouco de sombras nas juntas das paredes e nos objetos, isso vai realçar os cantos. e melhorar o contraste um pouco.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 14 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.