quarto de menino V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 13/07/2008 04:40

E ai saulo lísias, blz? Sua cena está muito legal! Só tenho algumas sugestões: Achei o interruptor da lâmpada muito grande, tá praticamente o mesmo tamanho do espelho da maçaneta da porta, tentar rever essa escala. Você tbm podia colocar um bump ou umas sujeirinhas nos bonés pra deixar-los mais realistas. E uma coisa me chamou atenção. Nas pranchas de surfe a quilha central fica mais próxima da rabeta do que as quilhas laterais (ao contrário do que está no modelo). Pelo menos eu nunca vi uma prancha assim, ao contrário. Se houve por favor me desculpa e desconsidera meu comentário. No mais está muito legal. Parabéns!
gostei mto da camiseta e do tenis! vc q modelou o tenis? mto bom
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
gugafire - kkkkkkkkk é verdade não tinha reparado esse erro da prancha, kkkk vou ajustar o que foi citado marianosteiner - a camisa, a mochila e o tenis são da Evermotion o resto é modelagem minha.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
pohhh...bem legal saulo....gostei muito da cena....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
fala Saulo, tudo blz... tua cena ta ficando legal, acho q vc pode dar uma melhorada no tapete ainda, talvez se vc colocar um bitmap qualquer ficará melhor, pois dá uma variação entre as cerdas do tapete.. a bola de basquete parece estar meio achatada. E nos boné dava pra tirar um pouco a saturação, parece quase um objeto luminoso... Num geral ta legal. vai postando os UPs.. Abraços...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.