Algumas Imagens para criticas e cometários

Por: Grasiano  

Em: 14/07/2008 15:45

-Acho que o lustre conforme comentado, precisa ser observado. -Falta rodapé, coloca ai. -E vê tambem a resolução da imagem, não ta boa, tá embaçado. Abraços
Aprender, aprender sempre aprender.
Valeu gente boa. -Jackson F., o lustre vai ser trocado e cliente não gostou. O material é um vidro branco tipo aqueles leitoso saca. A qualidade do render ficou muito manchado ta arrumando os objetos primeiro. -GMenatti bem observado, vou arrumar. -saone é só prévia. -rafa3d Geso no teto ta caminho roda-pe ainda nnão foi decidido se vai ter, na sacada não vai ter mesmo só na sala ainda não foi decidido. Lustre tambem vou mexer nisto. -JU valeu cara, é só previa. Posto Up no fim do dia, eu acho.
Falai galera to postando um Up. A maioria das alteraçõe foi solicitada pelo cliente. Mandem bala.
Mais um Up.
Falai galera. Ja que ninguem comentou vou postar mais, hehehehehhehhe Olhem como o cliente quer a coluna da sacada. São só prévias tão com baixa qualidade. Na segunda pego um PC novo, dai vou renderizar pra valer. Comentem ai galera. Abraços
Grasiano..ta massa!! ta meio escuro as imagens... que render vc ta usando??? parece q n tem sombra..da uma ageitada nissu ^^ os traveseiro tao estranho..ta artificial...^^ t++ abraço!!
Valeu rafa. To usando o Mental ray. Pois é essas sombras não sei o que fazer com elas ja que não tem iluminação direta.
tá melhorando bem Grasiano, as últimas estão bem melhores que as primeiras. E sem essa marca em cima fica melhor ainda pra ver. Acho que vc precisa de mais contraste e mais sombra nas imagens. Onde é claro está muito escuro e onde é escuro está muito claro. Que luzes vc está usando? Tenta com Photometrics.
Mental Ray User
Falai Gutão. Falei com o cliente e ele liberou para postas aqui. A iluminação eu fiz assim. Tem um day light la fora com o sky em off, ja que tem os planes ali não iria aparecer, Dai coloquei umas ominis para clarear o ambiente interno mas desliguei as sombras delas, agora coloquei o sanca com uma free area no sanca virada pra cima ainda to tentando acertar melhor esta free area, as unidades estão em cm, ta certo isso?
Ta ai a cacada finalizada. Olha como o cara pediu para fazer a coluna!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 847

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.