Obrigado a todos que responderam.
Desculpa pelas assinaturas é por causa do contrato, assinei um, daqueles que vendem até o rin, ehehhehehehheheheh
paulocp39- o BG é uma foto do local mesmo mais ainda to esperando o cliente ma passar a foto na possiçao mais correta, veja que ali em baixo aparece a propria construção dele. Vou mexer no marmore, que na verdade é granito.
Gutao- eu disse que ainda precisava configurar os photons e FG, a mesa eu ja mudei tava bem ruim daquele geito. Eu tambem gostei dos vidros mas o cliente pediu pra clarear ele que de todo geito que apareça bem a praia. Vou ver o mapeamento mas acho que deu um rejunte ali no canto, eu queria por roda-pe mais não vai ter no predio.
Ja fiz algumas mudanças. Posto ja, ja.