Algumas Imagens para criticas e cometários

Por: Grasiano  

Em: 14/07/2008 15:45

Falai galera. Eu não costumo postar muitas cenas para criticas, mas destas vez estou sem idéias para melhorar estas cenas ai. Ainda precisa configurar melhor os photons e final gather, eu sei disto, mas o problema é mais na decoração mesmo, to sem idéias, será que da pra dar um força ai. Obrigado.
Posta uma planta ae que fica melhor de ver o layout do AP.
Não coloca estes logos na imagem que estraga e prejudica a visualização. Eu gostei do vidro verde, mas a iluminação está meio estranha, tem manchas de GI no teto da segunda imagem. A primeira parece que não tem GI. A textura da mesa de vime não fica boa nesse modelo, é melhor colocar uma textura de madeira normal. O tecido da cadeira tá legal e o piso também, mas dá pra melhorar o mapeamento. Faz o rejunte do piso bem no canto da parede.
Mental Ray User
Cara Goste da sua cena principalmente do BG achei que ficou bem montadinho! mais acho que em termos de decoração não gostei muito do "marmore" na bancada acho que vc deveria mudar de textura,talves colocar um marmore mais claro mais de resto da 10,gostei! :D
Obrigado a todos que responderam. Desculpa pelas assinaturas é por causa do contrato, assinei um, daqueles que vendem até o rin, ehehhehehehheheheh paulocp39- o BG é uma foto do local mesmo mais ainda to esperando o cliente ma passar a foto na possiçao mais correta, veja que ali em baixo aparece a propria construção dele. Vou mexer no marmore, que na verdade é granito. Gutao- eu disse que ainda precisava configurar os photons e FG, a mesa eu ja mudei tava bem ruim daquele geito. Eu tambem gostei dos vidros mas o cliente pediu pra clarear ele que de todo geito que apareça bem a praia. Vou ver o mapeamento mas acho que deu um rejunte ali no canto, eu queria por roda-pe mais não vai ter no predio. Ja fiz algumas mudanças. Posto ja, ja.
TEM MANCHAS, EU SEI, É SÓ TESTE. Dei uma mexida na mesa, vidros e decoração, seguindo os amigos e o cliente.
E ae Grasiano, blz? Tá legal kra só achei o lustre meio estranho, parece estar sem material. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Fala Grasiano, Cara, as imagens estão boas, só senti falta do rodapé na segunda imagem e na primeira imagem tem um probleminha no mapeamento da bandaca que tem a cuba (está esticada) Flw, abraço...
Ta bacana a imagem, achei muito bonito. Porem achei a imagem um pouco manchada, acho que o sampleamento ta um pouco baixo. Abç
Grasiano ... então.. ta fera... ^^ entao... coloca geso no teto... rodape tb ^^.... e na sala la... coloca lustre... ta sem.... coloca um abajur.. aa.. n esquece de arruma o uvmap do balcão da sala...ta como plane.... olha la ^^..... coloca mais iluminaçã interna..saca.. ^^... parabens!! ^^ t++ abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.