Living. Meu 3º trabalho.

Por: Bruno  

Em: 14/07/2008 23:10

Ae pessoal. Critiquem. Agradecimentos ao Colega Gutão que me ajudou na iluminação da cena.
ta legal!! so a iluminação que ta estranha.. diminui um pouco....a luzes do teto... o efeito...... vc usou oq?? mental?? vray?? da pra refinar um pouco mais!! XD t++
usei mental ray. No teto, o efeito glare.
Cara ficou muito bom só tira esse estourado da iluminação e da uma refinada nos objectos que eles estão muito bruto e da um pós no PS vai fica otimo ! abçs AVS :discute:
Desculpe mas resolvi fazer um teste com a sua cena , cea copia ficou assim imagina a original manda um up ai abrçs AVS . :00:
Falai cara. Curti a cena, mas acho que tem que melhorar um pouco, e teto realmente ta chamando muito a atenção, e piso é assim mesmo sem emenda? Curti a janela, mas deveria ter uma curtina tambem.
o render ficou bom , mais a composição da cena nao esta muito boa. talvez mudar alguns moveis e cores , uma textura na parede ,, talvez mudar o angulo da camera. eu nao entendi aquilo na televisao é um recuo da parede? ja que eh de plasma acho que nao precisa , oq acha? mande ups abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Legal, só achei com pouca sombra. Valeuuuuuu ... T+
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 14 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.