Banheiro Nao Aceito!!!!

Por: Claudio  

Em: 15/07/2008 20:57

tentei mas nao concegui convercer o fulano!!!!
O loco, ta super bacana o banheiro, achei suoer bonito. Parabens
Pó cara sua art esta muito boa mas parece que vc esqueceu o registro da torneira , ela é de sensor ? e parece que ela esta meio emprensada na pia ? é assim mesmo ? valeu abrçs AVS :pensando:
sva e impressao sua ta afastada alguns centimetros da cuba.
olá adventista Seu banheiro esta legal e bem rendenizado, mas eu acho que tem umas coisinhas erradas. a torneira do banheiro deveria ser mais alta, da uma olhada na imagem abaixo. A fechadura da porta esta muito pequena, fora de proporção. Me parece tb que a porcelana esta com um branco perolizado tb, meio esquisito, mas se não me engano tem esse tipo de pintura em porcelana, não me lembro.Da uma olhada nisso.
Porque o banheiro não foi aceito? O projeto que não foi aceito ou a imagem?
Mental Ray User
E ae adventista, ficou bem legal a cena, tmbm to curioso pra saber prq não foi aceito, hehehe. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
esse projeto que vc fez é de risco cara?, ou seja sem ser pago antes ou ter contrato?, cara por experiencia propria se for de risco isso é normal, pra cada 10 projetos que vc faz só 1 vai ser vendido, ou pior, o cliente até gosta mas diz que não gostou mas assim que vc vira as costas o cliente levaa foto pra algum pedreiro copiar
O paulospinrez tem razão, tem muitos desses espalhados por aí, sempre é bom tomar cuidado. FalôOoO
O amor de Deus tudo pode transformar...
Aê Adventista, parabéns pelo trabalho, ficou muito bom... que pena que não foi aprovado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 960

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.