Prédio

Por: jhuan  

Em: 16/07/2008 02:17

bender: Obrigado cara, realmente a vegetaçao n esta muito boa, eu tentei fazer so com rpcs pra n pezar muito, hehe. vlw Jackson F.: opa cara, o prédio tem garagem sim, a entrada esta no canto inferior esquerdo da img, perto do carrinho, os vidros sao verdes msm, pedio do cliente !!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
segue um up da img, essa vou entregar xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
modelou no autocad? ......... o projeto ta mto bonito, so achei um pouco sem vida, em função da cor...... e a rua ta facetada....... é uma tristeza fazer esquina no cad.......hehehe um abraço... ficou mto bom
Jean Ribas
jean ribas: o prédio foi feito no arqui3d, o telhado e os detalhes foi feito no max msm, a rua eu n vi xD, esqueci de suavizar as faces dela hehe, mas vlw pelas dicas. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Falai cara. Bem legal a cena, estes vidros tão bem sem graça mas o cliente pediu fazer o que né. tenho a impresão que a pedrada calçada ta gigante cara, se for o tipo que parece ser. Abraços
MUito lesgal! Parabens!
Grasiano: opa cara obrigado, os vidros o cliente gosto mas vai querer fazer azul :( , eu vou fazer outras vistas do predio + tarde posto aqui e ja arrumo a calçada xD vlw MarcioBottega: obrigado
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 870

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.