Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
juniorturino   São Paulo - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

Prédio

Por: jhuan  

Em: 16/07/2008 02:17

bender: Obrigado cara, realmente a vegetaçao n esta muito boa, eu tentei fazer so com rpcs pra n pezar muito, hehe. vlw Jackson F.: opa cara, o prédio tem garagem sim, a entrada esta no canto inferior esquerdo da img, perto do carrinho, os vidros sao verdes msm, pedio do cliente !!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
segue um up da img, essa vou entregar xD. vlw
modelou no autocad? ......... o projeto ta mto bonito, so achei um pouco sem vida, em função da cor...... e a rua ta facetada....... é uma tristeza fazer esquina no cad.......hehehe um abraço... ficou mto bom
Jean Ribas
jean ribas: o prédio foi feito no arqui3d, o telhado e os detalhes foi feito no max msm, a rua eu n vi xD, esqueci de suavizar as faces dela hehe, mas vlw pelas dicas. vlw
Falai cara. Bem legal a cena, estes vidros tão bem sem graça mas o cliente pediu fazer o que né. tenho a impresão que a pedrada calçada ta gigante cara, se for o tipo que parece ser. Abraços
MUito lesgal! Parabens!
Grasiano: opa cara obrigado, os vidros o cliente gosto mas vai querer fazer azul :( , eu vou fazer outras vistas do predio + tarde posto aqui e ja arrumo a calçada xD vlw MarcioBottega: obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 18 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.