Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
colisa   Sao paulo - SP
veny   Brazil - AC

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
g.neder   SP - São Paulo
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP

Spa para críticas

Por: Karolina Cunha  

Em: 23/07/2008 10:35

Olá pessoas, Faz tempo que não posto nada no fórum... Mas ta aí umas imagens para avaliação da galera. È um Spa de um condomínio em Goiânia.
olha cara...eu achei muito boas as imagens...tanto em termos de texturização como iluminação...ta show velho....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Kaki, parabéns pelas suas imagens achei muito boas, eu queria saber se vocês poderiam me ajudar em sentido de configuração do V-ray, Kaki... se fosse possivel você poderia me enviar imagens das configurações que você usou nessa cena para ajudar nos meus estudos! seria possivel isso? se sim, por favor envia para o e-mail : [email protected] Obrigado desde já! e mais uma vez, parabéns! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
bem! esta demais! parabens KAKI. Um dia tb vou chegar ao teu nível pelo menos espero
E ai Beleza, ? Na visão geral da cena ta Otimo, mais como no mercado tem gente muito detalhista, vaou lhe mostrar 02 pontos que encontrei que ficaria 100%, vamos la : 1º Colocaria a mesma borda que usou no espelho redondo no espelho quadrado. 2º Na terceira imagem no canto direito abaixo tem um pedaço de rodape que so apareçe la, então ou retira ou completa ele em todo SPA, Pq veja bem na primeira imagem na tem continuação do rodapé abaixo na esquerda da imagem . Mais ta muito bem feita a cena parabens ....
Kaki, as imagens estão ótimas! Parabéns! Gostei muito da ambientação!! Assim que tiver feito mais imagens posta aqui no fórum, ok?? Até mais!!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Realmente otimo trabalho...10
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Kaki: ai garota! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está fantástica; gostei muito dos seus trabalhos; acho que em se tratando de ambientação estilo meio oriental é isso mesmo.Adorei as cores que tu usou sem falar na água com pétalas; foi o que mais me chamou a atenção... :-P só não recomendaria muito o rodapé em madeira para áreas molháveis como é esse caso em específico; a não ser que a madeira passe por um processo de tratamento químico conhecido como autoclavação, em que se retira a umidade da mesma, gerando resistência e durabilidade a madeira. Eu só gostaria de chamar a atenção para a banheira em madeira que tem um pequeno detalhe com relação a modelagem; se vc reparar nas bordas da banheira(1a. imagem) em madeira as tábuas de madeira estão chanfradas; se vc quis fazer meio que chanfrado tudo bem; mas acho que ficaria melhor se fosse 100% circular entendes?? essa é minha única observação "kaki".No mais sua cena está IMPECÁVEL e com um RENDER MARAVILHOSO.Meus Parabéns pelas suas belas imagens. Abraços! "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Muito obrigada , fico feliz que gostaram da cena!
"F.santiago" disse: E ai Beleza, ? Na visão geral da cena ta Otimo, mais como no mercado tem gente muito detalhista, vaou lhe mostrar 02 pontos que encontrei que ficaria 100%, vamos la : 1º Colocaria a mesma borda que usou no espelho redondo no espelho quadrado. 2º Na terceira imagem no canto direito abaixo tem um pedaço de rodape que so apareçe la, então ou retira ou completa ele em todo SPA, Pq veja bem na primeira imagem na tem continuação do rodapé abaixo na esquerda da imagem . Mais ta muito bem feita a cena parabens ....
Então, na verdade aquele rodapé em baixo da madeira na terceira imagem existe sim... é o rodapé que está abaixo da madeia, nas outras imagens não aparece porque não mostra a parte da parede que aparece sua continuação. Repare que o rodapé grande de madeira está acima e começa no nível do deck. De qualquer maneira, foi uma boa observação, vou gerar uma imagem de outro ângulo. danilo_icf, valeu demais! Na verdade foi intencional o ofurô chanfrado... mas não duvido mesmo que o redondo pode ficar melhor...qualquer hora mudo e posto aqui pra galera comentar! No mais...valeu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 15 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.