Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
gustavorios2   Brasil - RJ
Leonardo   Goiânia-Go - GO

interna - projeto de apartamento

Por: franciscorefosco  

Em: 23/07/2008 15:10

um trabalho que estou fazendo ainda nao terminei. quando tiver novas img posto aqui.
eu queria colocar um tapete com vray fur.. mas ta loco, demora demais essa coisa... fur eh mesmo assim demorado? valeu
Olá, franciscorefosco, tudo bem?? Gostei da sua imagem!!! Parabéns! Só tem um detalhe... acho que o lustre que você colocou está numa posição meio estranha no quarto e também acho que ele está um pouco baixo... tenta mudar a posição dele a colocá-lo um pouco mais alto pra ver se melhora. Ah...e o Vray fur demora mesmo. Tem que ter paciencia de monge...hehehe Espero ups hein!! Até mais
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
e ae cara, parabéns... mas a bolsa que você colocou em cima da cama ficou estranha, póis ela está em cima do lençol e ele não afundou!! :P parece que o lençol é de cimento! rrsrs rs rs rs sr brincadeira! mas da uma sacada nisso ! Abraço!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Ola, Algo que ja reparei que ajuda bastante no Vray fur, e utilizares um plano bastante subdividido e depois no modificador de Vray fur usas tipo 2 pelos por face vais ver que vai melhora bastante. Experimenta comigo tem funcionado. ps: a textura do chão esta esquisita, alinha-a ao quarto em vez de veres aquela parte só com uma unha de pedra.
obrigado galera. to trabalhando nela agora e vou postar mais tarde. ja mexi no lustre e vou tentar o tapete agora. a bolsa tb ja mudei de lugar =] ACEx, nao entendi o que tu disse do piso.. as fugas do piso estao alinhadas com as paredes do quarto... soh se tu quer dizerpra definir o ponto onde iniciaria a paginacao.. dai sim. sei que pra isso se usa o UVW map..mas nao façoa minima ideia de como usar.. ja tentei e nao consegui
essa eh uma que eu ja tinha feito aqui.. dando uma estudada geral no quarto..
logo posto uma nova
obs: essa segunda ainda esta em baixa qualidade
ai estao mais duas img... continua trabalhando nisso ainda estao em baixa qualidade na img mais escura, que tem mais paredes brancas, fiz um xunxo pra deixar menos claro, pois o GI das paredes brancas estava refletindo demais e tornava a cena toda mto clara... coloquei as paredes brancas e teto pra emitir apenas 70% de GI... uma gambiarra que deu certo =] talkvez 80% ja fosse suficiente,,,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 15 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.