Fachada e Interna Vray

Por: alessandrobdb  

Em: 25/07/2008 00:00

Tá aí mais um dos meus trabalhos... a interna tá renderizando, assim q sair posto aqui. Abraço.
http://alessandro3d.wordpress.com/
alessandrobdb...massa.. fico muito bom!! parabens!!! t++ abraço!!
Esse reflexo branco de um plane no vidro está feio
V-Ray 1.5 User
Mt bom!!! O efeito da iluminação tá perfeito! Parabéns!!!!!
Tá aí interna da loja.
http://alessandro3d.wordpress.com/
alessandrobdb..oO... ta massa... parabens..iluminação ta muito fera!! parabens!! t++ abraço!!!!!!!
Bacana a cena, parabéns, achei um pouco estranho essas palmeiras dentro do ambiente, e a que está em primeiro plano na segunda cena tá entrando na parede...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
alessandrobdb... parabéns, muito bom! Só pequena observação: O piso é desse tamanho mesmo cada peça? os spots do teto parecem pequeno demais para o ambiente, achei um pouco escuro o ambiente do fundo que está as roupas verde e branco e diminuir um pouco a palmeira, para não entrar no teto. Só sugestão, mais uma vez, parabéns!
Pois é... esse erro da palmeira só notei dps do render e qnt ao piso é esse tamanho mesmo. placas de 1,00 m x 0,50 m. Ainda tá faltando outro render... já vou postar ele c essas correções. Abraço.
http://alessandro3d.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 864

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.