Interna Cozinha

Por: VINICIUS rs  

Em: 25/07/2008 22:29

A Cena É do Contest Q Ta Rolando Numa Comuna do Orkut, Fiz A Cena Independente Disso.....usei Vray..avaliem....muito Obrigado!!!
VINICIUS rs... hauha.. aff... seu loco... huuhhu...vc nem modelo.. hauauh e participo do contest... doido...huahuauha cuidado...e perigoso issu... direitos autorais hahua... fico estranho o material de madeira...ta sem material no lustre... uahauh...t++
mano rafa, eu nao participei do contest NAO, apenas renderizei pra estudar o vray.......tem problema isso ? affff
opa vinicius, a cena ta legal, mas vc pode participar do vale tudo cozinha que esta no grupo de estudos. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ai vinicius, blz??? Fui eu quem modelou a cozinha, pode usar a vontade.. só pediria p vc me dizer qual a comunidade esta rolando o contest hehe... na realidade cara.. essa cena está no Vale Tudo aki na 3d1.. na sessão de gupos de estudo, e foi o unico local da net ao qual disponibilizei o estudo ehehe... se quiser participa la... Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
é mole...não se pode mais disponibilizar nada na internet. daqui a pouco esta sendo vendida no mercado livre. hehehe.
Calma gente o car disse foi só estudo. Acho que ta faltando mapeamento nos armario, ou a textura é muito pequena e estourou, falta bump em tudo e a iluminaçõ ta meio estourada. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 886

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.