Sala de Estar!!!!

Por: mansilha  

Em: 28/07/2008 01:40

Que doidera isso ai cara, todas as salas estão muit oboas ehm. Um pergunta como se entra neste bar da ultima? Achei bem granulada a cena. ABraços
show de bola....muitos boas as cenas.... um abraço
Grasiano, Francis... Tudo bem? Muito obrigado pelos elogios. Respondendo a pergunta do Grasiano...hehe. A entrada do bar é do lado contrário a escada. Como a makete ficou em perspectiva, deu a impressão de que a madeira está colada na parede onde se encontra a persiana.... Vou ver se consigo um tempinho para postar outra cena do bar. Certinho??? Já quanto a granulação, por farra inventei de colocar 2% de noise no Photoshop... pelo geito não fui feliz, né??? Valeu galera mais uma vez pelos comentários.... Abraço nos amigos!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.