Sala de Estar!!!!

Por: mansilha  

Em: 28/07/2008 01:40

agora ta 10 cara parabens! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
ouww...muito bacana as imagens mansilha...gostei muito cara...parabens meu velho....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu Paulo! Valeu Bender! Agora vou trabalhar na parte do Barzinho... Acredito que até sexta já estarei com novas imagens aqui postado... Abraço!!!

www.trace3d.com.br
ola... gostaria de saber como vc fez a iluminação dos spot???? ficou legal pra kramba as cenas!!!!!
Mansilha... a Barcelona ali.. acho q vc apagou as correias de couro que tem na traseira.. é nelas que a almofada do encosto se apoia!!! Engraçado ngn ter visto isso antes hauha.. foi o q mais me chamo atenção des da primeira cena!! Arbaço e manda ve ai!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Posso sim Arqjan. Eu simplesmente utilizei Spots do grupo IES (photometricas). Você pode estudar direitinho aqui mesmo na tresd1 procurando por luzes photometricas. Nas primeiras eu trabalhei com as "web"disponíveis pelo Max. Depois só por farra eu peguei daqui do site outros cálculos. Procura no tutorial. Ai vc vai entender melhor o que estou dizendo! Valeu??? Qualquer dúvida estamos a disposição. Ramon,,,.... hahahaha... Cara eu sabia que tinha alguma coisa de errado com está cadeira. Eu peguei do site da FW. Foi comentado e modelado por um carinha que postou um tempo atrás na trêsd1... Show a cadeirinha né? Eu devo ter deletado no momento de escalonar ela...hhehehee.. Cara na boa, eu não vi mesmo. Que pena!. Bueno, logo estarei de volta mas com as outras peças da casa. És um trampo... amanhã tenho que entregar um material novo ao cliente, vou ter de deixar em "standby"este, pelo menos por enquanto... hehehe... mas massa mesmo. Brigaduuu!!!

www.trace3d.com.br
Bom galera, continuando o projeto de jaguari, a parte do bar, bastante sugerido pelo cliente... Dei um tempo de uma semana na makete. Mas aqui está o primeiro render do bar, buscando o ajuste das luzes e do glare. Falta os "badulakes" ajuste fino dos materiais e da luz agora... e claro, outros closers... Mais para dar uma noção da evolução... valeu!!!

www.trace3d.com.br
Cara sua cena ficou muito boa mas me parece que está escada ai está muito alta em relação com pé direito , lá naquele patamar parece que o te to está meu baixo para uma pessoa passa ali sem ter que ser abaixa , pode ser impressão minha mas tira ai está minha duvida ? abs AVS .
Fala mister SVA... Blz? Cara, velho, que susto!!! :(:( Mas, foi só um susto...hehe. Tem 2 metros de vão entre o degrau mais alto paralelo ao fim do gesso, conforme tua percepção. A planta da casa já existe. Ela está no reboco mas já existe, porém o gesso faz parte do projeto, saca. O pé direito (já com o gesso) tem 2 e 70 de altura.... UFA!!! Medi e falei com a arquiteta (minha esposa) e ela tb já havia reparado. Valeu!!! Um Upzinho da cena.... ;)

www.trace3d.com.br
Ufa que susto hei hehehe mansilha , mas parece que é baixo mesmo ,a perspectiva as vezes engana muito no ponto de vista de que observa , trabalho com dois arquitetos e sempre batemos de frete com estes detalhes que na perspectiva parece que é mas na verdade não é mas valeu e desculpa pelo susto rsrsr abs .AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 4 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.