Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Claudio   Vila Velha ES - AC
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
Raul Rodrigues   Goiania - GO
anapinheiro   São José do Rio Preto
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

Sala de Estar!!!!

Por: mansilha  

Em: 28/07/2008 01:40

Bueno galera, segue um trabalho de um cliente. Falta arrumar as cadeiras, cozinha, oclusion, etc. O render que estou usando é o MR. Pretendo trabalhar bastante nesta imagem ainda... Críticas sempre serão bem vindas. Era isso!!!

www.trace3d.com.br
acho que o bump do amassado nos tecidos, tá muito pequeno e forte, tá amarrotado de mais.
Muito bom mansilha, mas o bump está meio forte em alguns objetos. No rejunte do piso está exagerado. O resto está belezura, parabéns.
Excelente trabalho... a iluminação está otima! só achei a maçaneta da porta um pouco estranha. Mas parabéns ta bacana! :D
Magno Duarte [email protected]
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) mansilha: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua imagem a mesma está legal mas pode ser melhorada ainda mais.Veja no seu piso que o mesmo está com o rejunte muito largo e com a paginação de cerâmica sem reflexão; uma dica que te dou é usar um mapa "flat mirror" no canal "reflect" do seu material no Max; se deseja gerar uma reflexão mais realista poderia ainda usar o "raytrace" que é o melhor mapa de reflexão para o Max; é claro que demora mais no tempo de render mas o resultado é bem legal. ;) Sobre as colchas das suas cadeiras também achei o tecido meio que amassado; deixa o mesmo menos amassado mas com um leve mapa bump.No seu forro o mesmo pode ser melhorado um pouco mais com relação aos materiais.No mais é isso ai cara! Parabéns pela sua imagem; gostei! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Andeciuala, nandao, osatisfactionboy e danilo, tudo bem? Valeu pela força... Bueno, atendendo as chamadas.. Ande tirei o tal do bump. Coloquei um difuze com pouco gloss e especular. O piso nandao, é verdade eu não tinha arrumado ele na escala ainda :-P. A maçaneta Osatis, vixi, me esqueci de novo...hehe é que ele ta com cromo e meu background é negro...hehehe e Danilo, valeu pelo "welcome" espero poder fazer uma ajudar na construção eterna deste site. Que venho lendo a algum tempo. Ah! claro coloquei o flat mirror no piso. Dei 10 apenas na reflexão. Valeu pela dica tamém. No mais segue o update para mais uma rodada. As próximas imagens serão as outras vistas da casa. Escada, Lareira e Churrasqueira.... e se o cliente gostar quem sabe a casa inteira....hahah. Abraço a todos e valeu mesmo. E que a força esteja com vocês!!! :D :D

www.trace3d.com.br
ficou beeem melhor, eu acho que agora é controlar o serrilhado, e aquele tapete ali no fundo, acho que nao precisa de displacement nele, deixa ele só com a textura mesmo, ta estranho e não tá em primeiro plano mesmo. Tá ficando show!!!
Bom dia! A cena deu uma grande evoluída! O que mais me chamou a atenção foi realmente a iluminação, principalmente no recorte de gesso. Como o Andeciuala já comentou, também olharia mais o tapete e o bump no piso da cozinha, acho que está muito forte. Não sei se é problema de postagem ou quando você diminuiu o tamanho da imagem isso ocorreu, mais também daria atenção para o serrilhado da imagem!!! Sucesso fera!!! Tudo de bom!!!
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
Vim aqui conferir o up... parabéns! :)
Magno Duarte [email protected]
Bom galera, sem serrilhados... Troquei as cores devido minha esposa e arquiteta para dar alternativas ao cliente...hehe. Reduzi o bump do piso mas nao aguentei e reduzi um pouco o efeito do displacement do tapete. Na verdade estou entrigado com duas coisas... Fica cinza a minha imagem, não sei se pode ser o contraste e o Ambiente Oclusion eu estou colando direto em cima do render normal. Nao sei se eu deveria renderizar tudo em elementos... mas era isso. Valeu mais uma vez Ande e Osatis e muito obrigado Tiago.

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 14 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.