Andeciuala, nandao, osatisfactionboy e danilo, tudo bem? Valeu pela força... Bueno, atendendo as chamadas.. Ande tirei o tal do bump. Coloquei um difuze com pouco gloss e especular. O piso nandao, é verdade eu não tinha arrumado ele na escala ainda :-P. A maçaneta Osatis, vixi, me esqueci de novo...hehe é que ele ta com cromo e meu background é negro...hehehe e Danilo, valeu pelo "welcome" espero poder fazer uma ajudar na construção eterna deste site. Que venho lendo a algum tempo. Ah! claro coloquei o flat mirror no piso. Dei 10 apenas na reflexão. Valeu pela dica tamém.
No mais segue o update para mais uma rodada. As próximas imagens serão as outras vistas da casa. Escada, Lareira e Churrasqueira.... e se o cliente gostar quem sabe a casa inteira....hahah. Abraço a todos e valeu mesmo. E que a força esteja com vocês!!! :D :D