Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Fabio   Tubarão
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Beckman3D   São Luis
CNC   Caçador -Sc - SC

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Street360   Brasil - SP

Sala de Estar!!!!

Por: mansilha  

Em: 28/07/2008 01:40

Desliguei a Sanca e dei uma baixada no dimer... pena que pra ajustar estorei um pouco a luz central e da mesinha americana!!!!!!!!!!!

www.trace3d.com.br
Bueno galera, é a vez do cantinho da lareira... Ta faltando ainda a mesa de centro, um painel e alguns objetos. São 1:26 da madruga e amanhã é dia de são pega!!! T+ 8:)

www.trace3d.com.br
achei o material utilizado na lareira estranho... eu particularmente usaria pedra filetada... ficaria bem melhor e bem mais bonito na minha opinião. é isso ae... abraço!
Magno Duarte [email protected]
Então, o que vcs acham? Na próxima postagem vou trabalhar o lado do Bar a direita da lareira. Sintam-se a vontade para criticar. Osatis, valeu mais uma vez meu velho! Na verdade tive de forçar o granito por que foi o que a arquiteta e o cliente gostaram...hehe. Então tentei melhorar na iluminação. Vou ter que começar o bar, então nessa vou ficar por aqui nos materiais, vou tentar uma luz de dia antes!!! feitoria???

www.trace3d.com.br
Bueno abri a cortina e deixei entrar o sol... Fiz uma opção de pedras na lareira seguindo a orientação do amigo osatis. A arquiteta gostou... O que vcs acham? A contrução é em 3d max e photoshop, o render é Mental Ray... abraços!!! :seila:

www.trace3d.com.br
Faltou o AO... a cadeira serilhada azar!!! heheheh

www.trace3d.com.br
Muito show cara, soh achei que a tv ta muito sem iluminação na tela, tipo parece um quadro entendi, mas ta tudo muito bom parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Ficou muito linda a cena mais axo que vc poderia: *suavizar mais o sofa(eli está muito duro) *aplicar um displacent no tapete,ja que o mesmo está em primeiro plano * colocar um pouco mais de reflexo no piso(axo que ficaria mais realista O restante ai ta 10 Acompanhando! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Skate, Paulo tudo bem? Valeu pelos comentários. Bueno eu não ia mais postar a sala (neste angulo). Tenho que fazer o bar e a churrasqueira ainda. No entanto, minha esposa e arquiteta quiz ver como ficava a cadeira e as almofadas em outras cores que acompanhacem a sala de jantar postada aqui anteriormente. Sendo assim, coloquei mais um brilho na TV, displascement no tapete, aumentei o reflexo do piso de 10 para 25. Só o sofá que acabei não trabalhando mais em cima. Segue as imagens...abraço!!!

www.trace3d.com.br
Com a tv desligada!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 4 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.