primeira externa no mundo totalmente voutada para plantas !!

Por: kaiolf  

Em: 29/07/2008 10:55

ola amigos do 3d1! essa é minha primeira externa tive um pouco de dificuldade por conta dos poligonos das plantas mas nada como um pouco de paciência! 3dmax 8 e vray meu pc é um pentium 4 demorou 2 horas para renderisar! gostaria da opinião de todos vc6 sou de recife Pernambuco!!!
primeiramente seje bem-vindo ao forum kaiolf cara eu sinceramente gostei dah cena ,pra uma boa fachada de predio ficaria otimo meus parabens .vlw abraços .
kaiolf e ae bl?? mano fico muito loco!! parabens!! como q vc fez?? aonde vc pego essas arvores??? a vegetação toda?? aa ...ta estranho o caminho.... da pra ve a textura... tem um erro de mapeamento.. ^^ parabens!! T++ abraço!!
é verdade gostaria de uma dica de como papiar direito! e sobre as plantas uma ou otra é modelo o resto eu modelei! =p
produzido por evermotion archmodels
Jean Ribas
Parabéns kaiolf, mt massa. Deve ter pesado um bocado esse aquivo, né? Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Parabéns pelo trabalho... muito bom! :)
Magno Duarte [email protected]
pohhh...ficau legal cara....massa essas plantas...bem legal mesmo...só a calçada q tem um erro no mapeamento...no mais ta bacana
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara, como eu num trabalho nessa área de arquitetura, num tenhu nenhumaritica tah otimo, so uma pergunta.... esse postede luz vc colocou nu potoshop neh?, se naum procura da uma inserida melhor nelena cena com os materiaispois ele parece naum estar de acordo com a cena (para mim) levando em consideração iluminação principalmente
Kra deve estar pesadíssima essa cena heheheh, quantos polígonos tem essa cena?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 14 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.