kaiolf, gostei da cena (como todo mundo porque ficou otima) mas ei mexeria em algumas coisas:
-Acho tudo contastado demais. Eh facil ver se esta coerente , abre no PS e cria um layer preto mais acima e coloca em modo color. Vai ficar tudo PB entao ajusta o contraste, depois deleta o layer preto.
-Sinto falta de Depth of Field, quando mais longe o elemento está da camera mais ele se mistura com a atmosfera, renderiza o DOF e faz uma comp no PS azulando no tom do ceu.
-Como o pessoal disse, um ajuste simples na textura da calçada.
-As arvores do fundo tem o mesmo tom de verde, tenta variar mais.
-Nas plantas que acompanham a calçada tah muito regular a forma das plantas, tavelz uma escala e uns rotates resolvam senao faz um noise que tbm eh rapido.
-Na palmeira , dah uma olhada no tronco, na parte mais abaixo, tah muito regular tbm, facinho de ajeitar.
Parabens pela cena, ficou bonito mesmo.
vlw !