sala da dona salete.. rs

Por: RAPH  

Em: 29/07/2008 17:27

sala da dona salete... aponte os detalhes... mas ja digo.. o rack é de laca.. por isso brilha... e a cortina é assim mesmo.. rsrs abraço
RAPH3D
nossa que legal... parabens raph... rs
RAPH3D
acho que faltou mais alguma coisa na prateleira... mas ta bonito
RAPH3D
Só uma pergunta, onde está o subwoffer do home theater? to zuando Tá muito massa a cena, uma sala é meu próximo projeto. Parabéns
Portifólio 2D http://lfavisual.multiply.com/ Blog http://lfartevisual.wordpress.com/
ta dentro da caixa em cima da mesa de centro... rs
RAPH3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 880

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.