Cara tá legal sua cena , só esse ruidos que é irritante , eu digo isso por que eu uso e sou fã de carteirinha do maxwell render, se puder dê uma olhadanos meus trabalhos , são cenas que no máximo levaram 0:30 m p renderizar , se assustou?É verdade, no inicio as minhas cenas levavam 2 a 3 horas pra ficar legal , agora faço qualquer cena por 30 minutos de render , digo isso por que eu paro nese tempo , já que fica uma imagem sem nenhum ruido.Mas isso tudo teve preço amigo , foram horas e mais horas de testes até chegar onde queria, hoje tenho meu estudio virtual onde faço qualquer tipo de cena em tem tempo recorde.Depois posto aqui meu cenario.
Parabéns pelo trabalho.