Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
dpi3d   Recife - PE
mdpontes   Macapá - AP
Claudio   Vila Velha ES - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
lokiibr   rio de janeiro - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Quarto com maxwell render

Por: so3d  

Em: 30/07/2008 10:50

Ainda tenho que deixar um tempo a mais renderizando pra tirar o granulado. 4 horas de render iso:100 shutter:250 burn :0.8 simple level de: 30 Mandarei render com maxwell 1.7 ,eu comprei ele hehehehhehe :tiro2:
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Eai so3d muito bom o render cara, nunca usei Maxwell mas é um dos melhores, parabens!!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Muito obrigado thiago mandarei melhoras.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
bacana este render ai. quanto tempo levou para renderizar?
Olá coroco3d ,demorou umas 4 horas,mas obrigado pelo comentário.
opa...bela cena cara...só achei meio estranho o estouro de luz na janela....no mais ta bacana...o soda é essa demora né...teria como otimizar esse tempo sem perder qualidade..ou é isso mesmo? abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Então bender ,já procurei em quase todos os sites e fórum ,mas até agora sem nenhum sucesso para melhorar o tempo de render,mas o bom é que se você aplicar uma textura ficara igual a textura que você queria então é esperar e ver no que vai dar,mas garanto que sera uma imagem muito boa,a mais simples cena que você faz fica lindo,hehehehe.
Muito boa sua cena, eu só achei o lado esquerdo da imagem meio escuro em vista da tão forte claridade na janela. no mais tá muito legal, parabéns
Cara tá legal sua cena , só esse ruidos que é irritante , eu digo isso por que eu uso e sou fã de carteirinha do maxwell render, se puder dê uma olhadanos meus trabalhos , são cenas que no máximo levaram 0:30 m p renderizar , se assustou?É verdade, no inicio as minhas cenas levavam 2 a 3 horas pra ficar legal , agora faço qualquer cena por 30 minutos de render , digo isso por que eu paro nese tempo , já que fica uma imagem sem nenhum ruido.Mas isso tudo teve preço amigo , foram horas e mais horas de testes até chegar onde queria, hoje tenho meu estudio virtual onde faço qualquer tipo de cena em tem tempo recorde.Depois posto aqui meu cenario. Parabéns pelo trabalho.
Obrigado pelo comentário sergio,é triste mesmo o tempo dele, mas uma hora o outra eu pego a manha hehehehee.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 18 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.